
Até hoje lembrado com carinho pela torcida do Grêmio, Luan “quebrou” a internet ao mandar um recado para o então rival Eduardo Sasha, no fim de 2016, após o tricolor vencer a Copa do Brasil sobre o Atlético-MG. A entrevista em que chamou o atacante adversário de c… foi dada para o repórter Cesar Fabris, que na época atuava no Esporte Interativo e que, agora, relembrou detalhes no podcast Papo Copero.
“A declaração que viralizou do Luan contra o Sasha foi comigo a primeira vez. Tive mais de 5 milhões de views no vídeo. Era final da Copa do Brasil. Eu me dava muito bem com o Luan e tinha combinado com ele. Falei com ele: ‘Tá, seguinte, se for campeão vamos fazer alguma coisa’. E a gente brincava muito. Ele me disse: ‘Se ganhar, deixa que eu vou falar contigo’. Aí acabou o jogo, foram campeões, eles passam, ele e o Edilson, mas depois voltaram. E o Luan pedindo para falar”, relembrou Fabris.
Agora comentarista, Douglas tira onda e ganha “carinho” de ex-gremista no meio do jogo; assistaAté aquele momento, Sasha não havia provocado diretamente Luan. Mas tinha zombado do Grêmio ao “dançar a valsa” dos 15 anos sem grandes títulos na final do Gauchão contra o Juventude. Hoje encostado no Corinthians, o então atacante gremista também reclamava de uma vez que Sasha comemorou um gol dizendo que “aqui não é Grêmio”.
“Veio o Renato de frescura brincando também, mexeu comigo, nem lembro. Aí o Luan soltou: ‘E o Sasha é um c…’. E a gente estava ao vivo no Facebook do Esporte Interativo. Quando vi, meu chefe começou a me mandar da repercussão. Acho que em um dia bateu 2 milhões de views”, terminou o repórter, espantado até hoje com a repercussão.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Eu só queria mandar um recado para as pessoas que falaram muito mal da nossa equipe, pessoal dançou valsa aí e os c…. Na final do Gauchão, o Sasha fez um gol e começou a gritar que aqui não é Grêmio. Então, queria mandar um recado para ele, porque ele tem razão, que lá não é Grêmio. Esse ano, a gente está campeão e isso que importa. Falar para ele não falar essas coisas e que é ele um c…”, disse Luan, na oportunidade.
Luan voltaria a cutucar Sasha
Um ano depois, ao se consagrar como destaque do título do Grêmio na Libertadores sobre o Lanús, na Argentina, Luan voltou a cutucar Sasha. Mas, na oportunidade, o colorado deu a sua resposta e questionou se havia “pego alguma namoradinha” antiga de Luan – relembre.