Renato tem razão? Irmão de Cavani se posiciona sobre os rumores envolvendo o Grêmio

Centroavante uruguaio teve o nome especulado no Grêmio nas últimas horas

Mesmo em busca de reforços para o setor de ataque, em posição que está vaga desde a saída de Suárez, o Grêmio não está avançando na contratação do centroavante Cavani, do Boca Juniors. O nome ganhou força durante a tarde de domingo em informação dada pelo jornalista Juan Pablo Méndez, do Diário Olé. Segundo ele, o clube gaúcho já até negociava salários com o uruguaio – reveja tudo aqui.

Mas, de acordo com Walter Guglielmone, que é irmão e representante de Cavani, não há mesmo nada de concreto com a direção do Grêmio. O foco do experiente centroavante é cumprir o seu segundo ano de contrato com o Boca Juniors. As informações são do repórter Lucas Mello, do Correio do Povo.

Veja também:
1 De 6.138

“Acabo de falar com Walter Guglielmone, irmão e empresário de Cavani, que disse não ser verdade qualquer procura do Grêmio e garante que o centroavante vai seguir no Boca Juniors”, afirmou o jornalista em suas redes sociais durante o domingo.

Renato descartou Cavani e Gabigol

Em coletiva concedida depois de Brasil de Pelotas 0x1 Grêmio, o técnico Renato Portaluppi descartou não somente o nome de Cavani como também o de Gabigol:

“Sobre Cavani, vocês sabem o quanto eu respeito vocês. Ontem o presidente mandou um ofício para um colega de vocês desmentindo o interesse no Gabigol. Nunca ocorreu esse papo na Arena. Vou pedir para vocês não inventarem história. É mais uma barrigada que vocês estão dando sobre o Cavani”, iniciou Renato, insatisfeito com o trabalho da imprensa.

Leia mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas