Renato tem razão? Irmão de Cavani se posiciona sobre os rumores envolvendo o Grêmio

Centroavante uruguaio teve o nome especulado no Grêmio nas últimas horas

Publicidade

Mesmo em busca de reforços para o setor de ataque, em posição que está vaga desde a saída de Suárez, o Grêmio não está avançando na contratação do centroavante Cavani, do Boca Juniors. O nome ganhou força durante a tarde de domingo em informação dada pelo jornalista Juan Pablo Méndez, do Diário Olé. Segundo ele, o clube gaúcho já até negociava salários com o uruguaio – reveja tudo aqui.

Mas, de acordo com Walter Guglielmone, que é irmão e representante de Cavani, não há mesmo nada de concreto com a direção do Grêmio. O foco do experiente centroavante é cumprir o seu segundo ano de contrato com o Boca Juniors. As informações são do repórter Lucas Mello, do Correio do Povo.

“Acabo de falar com Walter Guglielmone, irmão e empresário de Cavani, que disse não ser verdade qualquer procura do Grêmio e garante que o centroavante vai seguir no Boca Juniors”, afirmou o jornalista em suas redes sociais durante o domingo.

Renato descartou Cavani e Gabigol

Em coletiva concedida depois de Brasil de Pelotas 0x1 Grêmio, o técnico Renato Portaluppi descartou não somente o nome de Cavani como também o de Gabigol:

“Sobre Cavani, vocês sabem o quanto eu respeito vocês. Ontem o presidente mandou um ofício para um colega de vocês desmentindo o interesse no Gabigol. Nunca ocorreu esse papo na Arena. Vou pedir para vocês não inventarem história. É mais uma barrigada que vocês estão dando sobre o Cavani”, iniciou Renato, insatisfeito com o trabalho da imprensa.

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul