Renato retira Gabriel Grando do time titular do Grêmio para enfrentar o Goiás; veja a escalação

Técnico gremista promoveu mudanças surpreendentes na escalação desta quinta-feira

Publicidade

Por volta das 18h desta quinta-feira, a assessoria de imprensa do Grêmio divulgou a escalação montada pelo técnico Renato Portaluppi para encarar o Goiás, na Arena, a partir das 19h, pelo Brasileirão. A grande novidade é a presença do goleiro Caíque na vaga de Gabriel Grando, que vinha sendo titular absoluto do time desde a segunda rodada do campeonato.

Caíque, que foi contratado pela diretoria gremista no meio do ano, havia se destacado pelo Ypiranga especialmente na disputa do último Gauchão. Porém, até o presente momento, atuou apenas na vitória sobre o Cuiabá, em casa, também pelo Brasileirão. No mais, ficou apenas na reserva para Grando.

A outra novidade promovida por Renato é a entrada do jovem atacante Nathan Fernandes, que sairá jogando após superar a concorrência com nomes como Ferreira, Lucas Besozzi e João Pedro Galvão. Outros que voltam são Bruno Alves e Villasanti, que estavam suspensos na derrota de domingo, fora, por 3×0, para o Atlético-MG.

A escalação de Renato para Grêmio x Goiás:

Em 5° no Brasileirão com 59 pontos, o Grêmio jogará nesta noite com Caíque; Fabio, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Carballo, Cristaldo; Everton Galdino, Suárez e Nathan Fernandes. Uma simples vitória ou um tropeço do Athletico contra o Cruzeiro em Belo Horizonte bastam para o tricolor gaúcho se garantir matematicamente na pré-Libertadores.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)