“Tem que ir para Miami mesmo”: jornalista deixa transmissão após Reinaldo bater falta que seria de Suárez

Lateral-esquerdo do Grêmio tomou a iniciativa de cobrar uma falta perto da área

Publicidade

Um dos lances que irritou a torcida do Grêmio neste domingo, na derrota de 3×0 para o Atlético-MG fora de casa, foi a cobrança de falta de Reinaldo longe do gol ainda no primeiro tempo, quando Suárez também estava na bola. Naquele instante, o tricolor perdia por apenas 1×0 e poderia, quem sabe, chegar ao gol de empate na jogada.

A irritação também tomou conta do jornalista Farid Germano Filho, que fazia comentários na jornada do seu canal no YouTube ao lado do narrador Sergio Boaz. Ao ver que Reinaldo bateu e errou, Farid chegou a deixar a transmissão por alguns segundos.

“Ah, vá pra p… Por que esse infeliz se mete? Infeliz, se meteu para atrapalhar a bola que era com açúcar para o Suárez botar na gaveta. Chutou lá em Confins. Está de brincadeira! Grêmio, não deixa isso. Aí tem que ir para Miami mesmo”, disparou o jornalista.

Dos 14 gols que Suárez já marcou na atual disputa do Brasileirão, um deles foi exatamente batendo falta e ocorreu na derrota de 3×2 para o rival Inter, no Beira-Rio, no último Gre-Nal da temporada. O uruguaio, agora, vem de dois jogos sem balançar as redes nas derrotas para Corinthians e Atlético-MG.

Suárez em possíveis despedidas na Arena

A semana que vai se iniciando nesta segunda-feira poderá representar a despedida dupla de Suárez pelo Grêmio jogando na Arena, em Porto Alegre. Com futuro ainda incerto para 2024, ele estará em campo primeiro contra o Goiás, quinta-feira, às 19h e depois contra o Vasco da Gama, domingo, às 18h30.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)