Publicidade

Renato perde torneio de futevôlei e bota a “culpa” nos colegas de time: “Eu jogo contra 7”

Técnico Renato Portaluppi aproveita a folga no Rio de Janeiro para fazer o que mais gosta

Ainda negociando os últimos detalhes de sua renovação contratual com o Grêmio para 2024, o técnico Renato Portaluppi aproveita os dias de folga da maneira que mais gosta: com amigos e familiares jogando futevôlei nas praias do Rio de Janeiro. E o fim de semana inclusive foi de torneio, que não teve o treinador gremista como campeão.

Em um divertido post nas redes sociais, Renato “culpou” os colegas de time pela derrota e lamentou ter que jogar sempre “contra 7”, já que o estilo de futevôlei jogado por Portaluppi e seus amigos é de quatro contra quatro:

“Melhor torneio do mundo é o nosso… torneio é tão importante que até o Baunilha veio pra foto. Um dos torneios mais difíceis, enquanto toda quadra tem 3 parceiros eu tenho que jogar sempre contra 7 😆@shanon75 e @gugasft obrigado mais uma vez pela parceria na quadra! Parabenizar os campeões @marcellinhoschilling e @bernardoritto juntamente com as duas lendas do futevôlei Berico e PC! Obrigado a @athletabrasil por vestir nosso campeonato! Obrigado @rica_athleta a camisa mais bonita de todas as edições Até 2024! FELIZ NATAL A TODOS!”, escreveu Renato em post na web.

Renato perde torneio de futevôlei e bota a "culpa" nos colegas de time: "Eu jogo contra 7"

Renato em negociações com o Grêmio

Tanto a direção do Grêmio quanto o próprio Renato Portaluppi dizem que faltam apenas “detalhes” para a renovação contratual visando 2024. Os dirigentes não trabalham com um “plano B” e esperam anunciar em breve a continuidade do treinador, que terá como desafios no ano que vem o Gauchão, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileirão.

Leia mais do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas