Patrocinadora do Grêmio e também do técnico Renato Portaluppi, que tem usado frequentemente o boné da marca, a casa de apostas Mr. Jack Bet divulgou uma nova peça publicitária com o treinador de protagonista. Em uma piscina e com o inseparável óculos, o comandante gremista estrela a campanha que ainda tem a participação do ex-BBB, Felipe Prior.
“A APOSTA DO VERÃO ESTÁ NO AR E agora é oficial: nesse verão, a sua melhor companhia está em mrJack.bet Trazendo muito desafio e diversão para dentro dos bares, das praias e até para o conforto da sua casa! Mas não adianta fugir das bolinhas que elas vão te encontrar, não é mesmo @renatogaucho ?”, diz o texto da campanha.
Foto: Reprodução/Instagram
Ver essa foto no Instagram
Renato na ativa com o Grêmio
Propagandas e patrocínios à parte, Renato Portaluppi segue trabalhando de forma intensa na pré-temporada do Grêmio rumo à estreia da temporada, terça, 19h30, em casa, diante do São Luiz, pela Recopa Gaúcha. Recentemente, à Rádio Bandeirantes, ele explicou o alto número de contratações para 2023 – até agora, com o lateral-direito João Pedro, foram 10 novos nomes.
“Já contratamos 10, 12 jogadores e estamos mudando bastante o grupo, até porque era necessário, e agora estamos aproveitando bastante essa pré-temporada. O início do ano está bom, até porque, dentro do possível, tudo o que conversamos nas férias está acontecendo”, comentou o treinador.
Depois do duelo contra o São Luiz, o Grêmio abre a sua disputa para, quem sabe, faturar o hexacampeonato consecutivo do Gauchão. Campeão ininterruptamente desde 2018, o tricolor visita o Caxias, sábado, às 16h30, no Centenário.
Saiba mais:
- Felipão avalia se Grêmio tem chances no seu retorno ao Brasileirão e volta a falar de Suárez
- Na web, Novo Hamburgo reclama de arbitragem e não cita placar da vitória gremista