No aguardo de reforços, Renato fica perto de ganhar duas alternativas “caseiras” no elenco

Técnico do Grêmio segue aguardando a chegada de novos jogadores no elenco

Publicidade

Ainda no aguardo de reforços, já que admite que o elenco do Grêmio se encontra “reduzido”, o técnico Renato Portaluppi está ganhando novas opções dentro do atual grupo, direto do Departamento Médico. Um deles é o jovem meia-atacante Jhonata Robert, que está recuperado do estiramento sofrido no ligamento do joelho esquerdo – o mesmo operado duas vezes nos últimos anos.

Neste domingo, após a reapresentação do grupo depois da vitória fora de casa sobre o Avenida, Jhonata Robert trabalhou normalmente com os colegas. Ainda não há uma definição, porém, se já terá condições de ser relacionado para o jogo desta terça, 21h30, em casa, diante do Novo Hamburgo.

A volta de Jhonata Robert cresce de importância neste momento por conta da grave lesão de Soteldo. Principal jogador do time nas rodadas iniciais do Gauchão, o venezuelano teve lesão muscular no adutor da coxa direita e vai parar por aproximadamente três meses.

Carballo perto de ser opção de Renato

Outra novidade da atividade de domingo foi a presença do volante Felipe Carballo no CT. Ele calçou tênis e correu no gramado, avançando na recuperação de cirurgia no púbis ainda no final do ano passado. Ainda assim, o clube evita dar um prazo de retorno do jogador, que foi titular na maior parte do tempo da temporada de 2024.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)