Publicidade

Renato espera mais “um ou dois” reforços, mas direção do Grêmio não tem novidades sobre Michael e Rodrigo Muniz

Direção gremista gostaria de aproveitar ainda mais a janela para trazer reforços

Mesmo com a chegada encaminhada de Juan Manuel Iturbe, que já trabalha em Porto Alegre no aguardo do anúncio oficial pelo Grêmio, o técnico Renato Portaluppi gostaria de contar com pelo menos mais “um ou dois” reforços a partir da reabertura da janela. O foco seria mais um jogador de velocidade e até mais um centroavante, já que o clube convive com a incerteza sobre Suárez pelas suas dores no joelho direito.

“Vamos ver se a gente consegue ainda mais um ou dois jogadores. Está difícil, mas vamos ver se a gente consegue fazer isso. Difícil encontrar jogador e quando encontramos esbarra no salário. Estamos no mercado, mas sem fazer loucuras”, disse Renato, logo depois do empate em 1×1 na terça-feira com o Bahia, fora de casa, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Dois nomes estão na pauta do Grêmio já há algum tempo: o atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita e o centroavante Rodrigo Muniz, do Fulham, da Inglaterra. Mas, também na terça, o vice de futebol Antônio Brum disse não ter atualizações para passar sobre ambos:

“Esse jogador quebrador de linha não se encontra em qualquer esquina. Seguimos vasculhando o mercado e procurando boas opções para o Grêmio. Não temos atualizações sobre Michael e Rodrigo Muniz, as negociações são difíceis”, comentou o dirigente gremista.

Grêmio libera jogador

Enquanto busca mais nomes, o Grêmio também abre espaço em seu elenco com mais saídas. Mais cedo, trouxemos a informação da liberação do lateral-direito Thomas Luciano, de 21 anos, para o Gil Vicente, de Portugal – saiba mais detalhes aqui.

Atualmente em 2° na tabela do Brasileirão com 26 pontos, o Grêmio volta a jogar neste domingo, 18h30, na Arena, diante do líder Botafogo. A preparação para esta partida, que pode deixar o tricolor a 4 pts da liderança, começa nesta quinta.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas