“Vai ter volta”: repórter flagra “encarada” de Renato Portaluppi ao banco de reservas do Bahia

Técnico do Grêmio considerou "bom resultado" o 1x1 diante do Bahia fora de casa

Publicidade

Um registro da repórter Gabrielle Gomes, da TV Globo da Bahia e do SporTV, indica que a temperatura subiu entre o técnico Renato Portaluppi e o banco de reservas do Bahia no segundo tempo do jogo desta terça-feira. A irritação do comandante gremista teria ocorrido durante a confusão com Kayky, do time de Salvador, durante a partida da ida das quartas da Copa do Brasil.

Inicialmente, Felipe Carballo e Kayky se estranham e os demais jogadores se confrontaram em campo até que os ânimos acalmassem. Neste momento, segundo a jornalista, Renato se aproximo do banco de reservas rival e disse: “Vai ter volta”.

“Renato Gaúcho se aproxima do banco do Bahia e fala: “vai ter volta”. Se referindo ao lance da briga com Kayky. Jogadores do banco do Bahia ficaram sem entender a reação do treinador”, relatou a repórter em mensagem postada no seu Twitter.

Renato reclama da arbitragem

Por um lance de cabeceio de Bruno Uvini no braço de Rezende, Renato pediu penalidade e protestou contra a arbitragem de Ramon Abatti Abel durante a sua coletiva de imprensa – coletiva essa em que considerou “bom resultado” o 1×1 obtido fora.

“Hoje tivemos um pênalti legítimo. No sábado também tivemos pênalti com o Cristaldo na área. O adversário abriu o braço e ninguém vai me ensinar a regra do jogo. E o árbitro não foi para o VAR. Foi 100% pênalti, não tenho dúvida alguma”, criticou.

De volta ao Rio Grande do Sul, o Grêmio terá a quarta-feira de folga geral para se reapresentar apenas na quinta. Neste dia, começará a preparação para encarar o líder Botafogo, pelo Brasileirão, no domingo, às 18h30, na Arena. A volta diante do Bahia pelas quartas da Copa do Brasil é na outra quarta, 19h, também na Arena.

Leia mais: