Renato compartilha vídeo especial antes de completar 500 jogos treinando o Grêmio: “Uma honra”

Treinador fará o seu jogo de número 500 comandando o Grêmio nesta terça

Publicidade

Além da habitual importância que um jogo de Libertadores apresenta, o duelo contra o Huachipato na noite desta terça-feira é ainda mais especial ao Grêmio, por se tratar da partida de número 500 de Renato Portaluppi treinando o clube. Ele, que recentemente venceu o seu 10° título como treinador tricolor, se manifestou nas redes sociais falando em “honra” pelo momento.

No Instagram, o treinador compartilhou um vídeo especial de homenagem feito pelo perfil “Paulinho de Grêmio”, que traz imagens desde a sua estreia em 2010 em um jogo contra o Goiás no Olímpico até a conquista sobre o Juventude, sábado, no Gauchão.

“Hoje completo 500 jogos como treinador do Grêmio. Uma trajetória que me orgulho muito de muitos aprendizados e conquistas. É uma honra para mim fazer parte da história desse clube que eu amo e admiro”, comentou Renato no seu perfil.

Qual o maior prazer de Renato?

Para Renato, o seu maior prazer na profissão é ver o torcedor do Grêmio sorrindo, feliz e satisfeito com o desempenho e os resultados do time dentro de campo.

“Ver o meu torcedor alegre. Ver o sorriso na cara dos nossos torcedores é o que mais me deixa feliz. Se o nosso torcedor está feliz, é porque a gente está dando essa alegria para ele. Isso não tem preço”, disse, em nova entrevista ao site GZH.

O duelo a partir das 19h diante do Huachipato é importante para o Grêmio se recuperar na Libertadores, já que abriu a sua campanha perdendo fora de casa por 2×0 para o The Strongest, em La Paz, na Bolívia. O time do Chile, por sua vez, começou empatando em casa em 1×1 com o Estudiantes.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas