Renato celebra início de Diego Costa e brinca com estilo do centroavante: “Tirar onda comigo…”

Centroavante já tem dois gols em dois jogos com a camisa do Grêmio

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi acredita que a direção do Grêmio acertou em cheio na contratação do centroavante Diego Costa, que já tem dois gols nos seus dois primeiros jogos com a camisa tricolor. Em entrevista concedida ao SBT-RS neste começo de semana, o treinador gremista também elogiou a rápida adaptação do atleta aos novos companheiros.

Renato confirmou que Diego Costa é um “cara divertido” no dia a dia de trabalho no CT Luiz Carvalho, mas brincou que ainda não foi alvo das brincadeiras do centroavante:

“O Diego Costa é um cara divertido, que se sentiu em casa já no segundo dia. O grupo recebeu ele de braços abertos e eu gosto de jogador assim. A gente precisa dar alguns jogos para ele. Ele vinha há bastante tempo parado. Vai nos ajudar bastante, não é qualquer jogador que atua na Europa em alto nível por tanto tempo. Só precisamos dar um tempo para ele, porque o ritmo de jogo é fundamental. Mas para tirar onda comigo tem que jogar muito (risos)”, afirmou Renato.

Diego Costa já rasgou elogios a Renato

Nas primeiras entrevistas que deu como jogador do Grêmio, Diego Costa fez questão de deixar claro que a presença de Renato influenciou positivamente na sua escolha:

“Todos os comentários de colegas que já trabalharam com o Renato dizem que ele é um fenômeno. Não só como treinador, mas também como pessoa. Ele sabe ler o momento do jogador. Por ele ter sido um grande jogador… é um ídolo do Grêmio, uma lenda do futebol brasileiro. Foi algo que me motivou, trabalhar com um técnico assim. A questão emocional é importante para o jogador e esse lado humano do Renato faz ele ser diferente. Espero que a nossa conexão possa dar bons frutos e estou ansioso para estar com o grupo no dia a dia”, disse, em sua chegada.

Com Diego Costa, o Grêmio segue a sua preparação para pegar o Caxias, sábado, às 16h30, fora de casa, pela ida da semifinal do Gauchão.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas