Em vídeo, Renato avalia vitória do Grêmio sobre o Vasco e mira “batalha” contra o Fluminense

Grêmio divulgou vídeo com a análise de Renato após Grêmio 1x0 Vasco da Gama

Publicidade

Como a coletiva pós-jogo neste domingo foi dada por Suárez, o técnico Renato Portaluppi fez uma análise em vídeo da vitória do Grêmio por 1×0 sobre o Vasco da Gama, na Arena, pelo Brasileirão. Ele admitiu ter sido uma partida “pegada” e valorizou a volta ao G4 do campeonato, graças ao tropeço do Botafogo no Rio de Janeiro diante do Cruzeiro.

“Como a gente já esperava, foi um jogo muito difícil. Até pela situação que o Vasco se encontra na tabela. Mas eu conversei bastante com o meu grupo durante a semana e falei que a parte psicológica deles era importante. Conseguimos aproveitar, respeitando o adversário. Precisávamos fazer o dever de casa pelo objetivo do G4. Dar aos parabéns ao nosso torcedor, que veio em massa. Um jogo pegado, duro e a gente esperava isso. Mas estamos feliz e eu já parabenizei o meu grupo”, declarou Renato.

O treinador gremista já está de olho na última “batalha” do ano, que será quarta, 21h30, fora, contra o Fluminense – saiba aqui o que o Grêmio necessita para garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2024.

“Pelo menos até quarta-feira vamos dormir no G4. Agora, até quarta-feira, vamos ver quem sobreviveu, pois muitos jogadores deixaram o campo hoje reclamando de dores. Quarta teremos mais uma batalha para consolidarmos a nossa posição”, concluiu.

A análise de Renato após Grêmio 1×0 Vasco:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)