Renata Fan vê Grêmio mais eficiente no Gauchão e diz que Renato está certo em zoar o Inter

Apresentadora colorada está decepcionada com o seu clube do coração

Decepcionada com o momento do Inter, que pelo terceiro ano consecutivo ficou de fora da final do Gauchão, a apresentadora Renata Fan entende que o Grêmio, mais uma vez, se mostra mais “eficiente” na disputa do estadual. E, por isso, conseguiu ir à decisão diante do Juventude, sendo que a partida de ida da finalíssima terminou em 0x0 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul – a volta ocorre neste sábado, 16h30, na Arena, em Porto Alegre.

Para Renata Fan, o treinador gremista Renato Portaluppi também está “certo” em fazer brincadeiras e provocações, como fez depois da classificação à final onde disse que “o resto assiste pela televisão” – relembre detalhes da declaração nesta reportagem aqui.

Veja também:
1 De 6.092

“O Renato não está errado. Cada um que lute pelo seu. Se o Inter não teve a competência de, na frente do seu torcedor, chegar à final… o Grêmio viu tudo isso e entrou leve em campo no seu jogo. Méritos do Grêmio. Não é questão de qualidade, é eficiência. Renato não está errado, tem que zoar mesmo. Sabe por que? Ele atingiu o objetivo, mas agora tem que ganhar o campeonato. Tem que zoar. Se eu tivesse do outro lado, eu iria zoar também”, comentou, na última semana, no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Renato
Renato citado por Renata Fan – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Pessimista com o Inter, Renata chegou a dizer em outra de suas falas que já está “esperando 2025” e que o que vier na atual temporada colorada será lucro:

“O meu papo sempre foi o seguinte: é um time em construção, em evolução, sem poder usar alguns reforços no Gauchão. Ficou tudo nas mãos do Lucca, que é um menino. Liberaram De Pena e Gabriel antes do fim do Gauchão, que são dois jogadores experientes que de repente poderiam ajudar. Para mim, a arrogância foi ao achar que empatar em 0x0 em Caxias do Sul seria suficiente para decidir no Beira-Rio. O Inter tem bons jogadores e perspectiva positiva, mas a grande chance de título era o Gauchão. Se vier alguma coisa, é lucro. Sou realista e estou esperando 2025”.

Grêmio tem agora partida na Libertadores

Focado no jogo de sábado diante do Juventude, que pode dar ao clube o heptacampeonato estadual, o Grêmio decidiu levar apenas reservas e jovens da base para a estreia na Libertadores. A delegação já está na Bolívia, palco do jogo desta terça, 21h, diante do The Strongest, na altitude de La Paz. O Grupo C ainda tem a presença de Estudiantes, da Argentina e Huachipato, do Chile.

Uma provável escalação gremista para esse jogo de estreia tem: Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Dodi e Du Queiroz; Galdino, Nathan e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão.

RELACIONADOS DO GRÊMIO NA BOLÍVIA

  • Goleiros: Marchesín, Gabirel Grando e Tiago Beltrame
  • Laterais: Fabio, Igor, Wesley Costa e Zé Guilherme
  • Zagueiros: Gustavo Martins, Natã, João Lima e Viery
  • Meias: Dodi, Du Queiroz, Ronald, Nathan, Cheron, Caio Araújo, Riquelme e Kaick
  • Atacantes: JP Galvão, Nathan Fernandes, Besozzi, Galdino, Guga e Jardiel

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas