Publicidade

Reinaldo no Grêmio? Representante do lateral comenta atual situação com o São Paulo e desconversa sobre 2023

Lateral-esquerdo tem o agrado do atual técnico gremista Renato Portaluppi

Contando os dias para garantir de vez o acesso à Série A, o Grêmio já sabe que precisará se reforçar para o ano que vem e, assim, alguns nomes já começam a pipocar no horizonte tricolor. Recentemente, o jornalista Diogo Rossi, do Grupo Bandeirantes, trouxe a informação de que o lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, seria do agrado do técnico Renato Portaluppi em caso de permanência para 2023.

Porém, um representante de Reinaldo negou qualquer tipo de negociação durante entrevista dada ao jornal O Dia. Nem Grêmio, nem Fluminense, nem qualquer outro time no momento tem conversa avançada pelo futebol do lateral-esquerdo:

“Muitas matérias mentirosas. Na semana passada, fiquei só desmentindo. Grêmio, Fluminense, Internacional e outros clubes, que nem ao menos recebi ligações. Nem mesmo o São Paulo (para eventual renovação)”, salientou uma pessoa do staff do lateral, antes de completar:

“Não posso abrir negociação com outros clubes estando negociando com o clube atual (o São Paulo), que tem a prioridade. Quando clube definir dentro do prazo já estipulado, soltaremos uma nota correta e sem fakes”.

Atualmente, o Grêmio tem carência na lateral-esquerda em função da lesão muscular do titular Nicolas, que, por sua vez, está emprestado pelo Athletico até dezembro. Ele não tem opção de compra no contrato, o que exigiria uma nova negociação pela permanência. Sem ele, o técnico Renato Portaluppi tem dado preferência e sequência para Diogo Barbosa.

A carreira de Reinaldo:

Reinaldo começou a despontar no futebol jogando na Penapolense. Depois, esteve no Paulista e no Sport Recife até chegar pela primeira vez no São Paulo. Ainda atuou por Ponte Preta e Chapecoense antes de ter sequência no Morumbi desde 2018.

Assista! Brenno, Thiago Santos e mais: o que os jogadores falaram após a vitória sobre o Sport

Veja mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024