“Vamos brilhar”: recado escrito por Reinaldo na web gera suspense sobre o futuro de Ferreira

Lateral-esquerdo gerou mais rumores por conta da mensagem no aniversário de Ferreira

Publicidade

O último dia de 2023 também marcou o aniversário de 26 anos de Ferreira, que segue com futuro indefinido no Grêmio enquanto negocia a ida ao São Paulo. Mas uma mensagem de parabéns escrita pelo lateral-esquerdo tricolor, Reinaldo, serviu para ampliar o mistério. O canhoto, que segue na Arena em 2024, citou “vamos brilhar juntos de novo” ao amigo em alusão ao novo ano:

“Parabéns, meu irmão Ferreira. Deus abençoe sempre e 2024 vamos brilhar juntos de novo”, escreveu Reinaldo no story da sua conta oficial do Instagram.

"Vamos brilhar": recado escrito por Reinaldo na web gera suspense sobre o futuro de Ferreira

No momento, a tendência é que Ferreira acerte com o São Paulo, que é o clube que vem tentando a sua contratação praticamente desde o fim do Brasileirão. No início, os paulistas tentaram oferecer jogadores em troca, mas este modelo de negócio não foi aceito pelo Grêmio.

Direção do São Paulo fala de Ferreira

A direção do São Paulo admite o interesse no jogador, que inclusive já teria dito do seu desejo de ir para o Morumbi. Mesmo assim, os paulistas não tratam o negócio como avançado:

“A conversa com o Grêmio tem sido de altíssimo nível, o atleta já nos disse que tem o desejo de jogar pelo São Paulo. Mas não é tão simples assim, há alguns clubes disputando, e com mais poderio econômico de que o São Paulo. Mas estamos trabalhando, às vezes demora. Temos nosso orçamento e não vamos sair dele. Se chegar uma proposta sendo o dobro da nossa, por exemplo, o Grêmio pode preferir a outra”, comentou Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, em entrevista ao canal Blog do São Paulo.

Ferreira tem contrato apenas até o final de 2024 e a renovação com o Grêmio não está em pauta. Por lei, o jogador já poderá assinar um pré-vínculo com qualquer outro time a partir do meio do ano. Em 2023, teve um ano de altos e baixos, alternando momentos de titularidade com o banco de reservas.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)