Grêmio anuncia documentário sobre a passagem de Suárez e mostra primeiras cenas; assista

Equipe de comunicação do clube realizou um trabalho especial ao longo de 2023

No dia em que a contratação de Suárez completa exatamente 1 ano, o Grêmio divulgou nas redes sociais que exibirá, em 2024, ainda sem data definida, um documentário relatando e focando na passagem do uruguaio pelo clube em 2023. As primeiras cenas já foram divulgadas, com relatos de colegas sobre a convivência com ele e imagens do dia a dia de viagens, treinos e jogos.

O projeto, com nome de “Inolvidable”, mostrará todos os bastidores da participação de Suárez com a camisa gremista e promete encher o torcedor de saudades, já que o Pistolero recentemente fechou contrato com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Veja também:
1 De 6.111

“Foi algo inesquecível para mim e para minha família. Aonde estiver Luis Suárez sempre terá um gremista a mais, porque o carinho que tenho ao clube vai ser sempre muito grande”, diz o artilheiro em um dos trechos já divulgados da produção.

https://twitter.com/Gremio/status/1741499203288006799

Suárez com a camisa do Grêmio

No total de sua passagem pela Arena, Suárez fez 54 partidas com 29 gols e 17 assistências pelo Grêmio em 2023 – dos 29 gols, 17 foram pelo Brasileirão, onde ele foi responsável direto pela boa campanha no 2° lugar atrás apenas do campeão Palmeiras. Em termos de título, o uruguaio venceu a Recopa Gaúcha e o Gauchão ainda no primeiro semestre da temporada.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas