Suárez vira o ano vestindo azul e recebe parabéns do Grêmio após nova premiação: “Orgulho”

Atacante Luis Suárez já assinou com o Inter Miami para a nova temporada

Publicidade

Coincidência ou não, o atacante Luis Suárez encerrou 2023 utilizando as cores do último clube que defendeu, o Grêmio. Sempre ligados nas postagens do goleador, torcedores gremistas notaram a blusa azul escolhida pelo jogador para passar a virada de ano com a sua mulher, Sofi, além dos três filhos. Como já se sabe, o uruguaio jogará no Inter Miami, dos Estados Unidos, em 2024.

Mais cedo, Suárez entrou na seleção dos melhores da América na conhecida votação dos destaques do ano pelo jornal El País, do Uruguai. O atacante ex-Grêmio também disputava o posto de “Rei da América”, mas quem levou a honraria foi o argentino Germán Cano, campeão da Libertadores pelo Fluminense. Pela nova premiação de Luisito, o Grêmio preparou um post especial no Twitter:

“SELEÇÃO DA AMÉRICA @LuisSuarez9 segue nos deixando orgulhosos! Dessa vez, o craque e artilheiro está entre os melhores da América do Sul na temporada 2023. Parabéns, Pistolero!”, publicou o clube.

https://twitter.com/Gremio/status/1741466738649165901

Grêmio busca substituto para Suárez

Embora evite colocar prazo e afirme desconsiderar qualquer tipo de “pressão”, o Grêmio segue trabalhando em busca de um substituto para Suárez. Alguns nomes no radar da direção são Funes Mory, do Monterrey-MEX e Aboubakar, do Besiktas-TUR. A direção, no entanto, tem evitado falar das negociações em andamento. De forma oficial, já chegaram para 2024 o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo, sendo que ambos estavam no Santos.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)