Suárez vira o ano vestindo azul e recebe parabéns do Grêmio após nova premiação: “Orgulho”

Atacante Luis Suárez já assinou com o Inter Miami para a nova temporada

Coincidência ou não, o atacante Luis Suárez encerrou 2023 utilizando as cores do último clube que defendeu, o Grêmio. Sempre ligados nas postagens do goleador, torcedores gremistas notaram a blusa azul escolhida pelo jogador para passar a virada de ano com a sua mulher, Sofi, além dos três filhos. Como já se sabe, o uruguaio jogará no Inter Miami, dos Estados Unidos, em 2024.

Suárez vira o ano vestindo azul e recebe parabéns do Grêmio após nova premiação: "Orgulho" Suárez vira o ano vestindo azul e recebe parabéns do Grêmio após nova premiação: "Orgulho"

Veja também:
1 De 6.087

Mais cedo, Suárez entrou na seleção dos melhores da América na conhecida votação dos destaques do ano pelo jornal El País, do Uruguai. O atacante ex-Grêmio também disputava o posto de “Rei da América”, mas quem levou a honraria foi o argentino Germán Cano, campeão da Libertadores pelo Fluminense. Pela nova premiação de Luisito, o Grêmio preparou um post especial no Twitter:

“SELEÇÃO DA AMÉRICA @LuisSuarez9 segue nos deixando orgulhosos! Dessa vez, o craque e artilheiro está entre os melhores da América do Sul na temporada 2023. Parabéns, Pistolero!”, publicou o clube.

https://twitter.com/Gremio/status/1741466738649165901

Grêmio busca substituto para Suárez

Embora evite colocar prazo e afirme desconsiderar qualquer tipo de “pressão”, o Grêmio segue trabalhando em busca de um substituto para Suárez. Alguns nomes no radar da direção são Funes Mory, do Monterrey-MEX e Aboubakar, do Besiktas-TUR. A direção, no entanto, tem evitado falar das negociações em andamento. De forma oficial, já chegaram para 2024 o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo, sendo que ambos estavam no Santos.

Leia mais:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas