fbpx

Recado de Edilson e divergência entre dois jogadores: repórter detalha como foi o treino considerado ruim do Grêmio

Atividade da manhã deste domingo ficou bem longe de agradar o técnico Roger Machado

A preparação do Grêmio para enfrentar o Novorizontino na terça-feira, 21h30, na Arena, contou com um treinamento bem abaixo do esperado em termos de nível técnico neste domingo. Tanto é que o técnico Roger Machado, atento a todos os detalhes, parou várias vezes a atividade para dar instruções e cobrar os seus jogadores considerados titulares.

Janderson e Biel foram dois dos mais cobrados por erros cometidos e o lateral-direito Edilson, segundo o jornalista André Silva, da Rádio Gaúcha, ainda se aproximou de ambos para deixar um recado: “Cada um tem que ter a compreensão do jogo do outro”, disse o experiente defensor, que voltou ao time no empate em 0x0 contra o Vasco, quinta, fora.

O repórter ainda relatou no site GZH que, após um dos erros em jogadas na atividade, Diego Souza e Lucas Silva tiveram uma breve discussão:

“Na segunda parte do treinamento em campo aberto, Diogo Barbosa e Lucas Silva substituíram Nicolas e Bitello, respectivamente. Não houve melhora e em determinado momento, Diego Souza reclamou dos erros e chegou a discutir com Lucas Silva. Já nos momentos finais, foi a vez de Roger perder a paciência. O treinador gremista apitou e parou uma jogada que havia mais uma vez sido mal feita: — Eu com 47 anos, consigo executar esse lance — bradou o comandante em meio aos jogadores”, contou o jornalista.

Time para terça

Ainda sem Campaz e Villasanti, que estão convocados para as suas respectivas seleções, o técnico gremista deverá manter a mesma ideia de time que empatou com o Vasco. Exceção feita a Benítez, que teve lesão nos ligamentos do joelho esquerdo durante a semana e vai parar por cerca de seis semanas. Janderson vai herdar a sua vaga pelo menos para a partida de terça.

Em 5° lugar com 14 pontos, o Grêmio deverá ter nesta partida contra o Novorizontino: Brenno; Bruno Alves, Pedro Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas