Após Robert Renan, saiba quais devem ser os dois próximos anúncios oficiais do Inter

Direção não vai parar no zagueiro e pretende buscar outros jogadores

Publicidade

Depois de um certo período de angústia de parte da torcida, o Inter fez o primeiro anúncio oficial na noite desta quarta-feira e confirmou a contratação do zagueiro Robert Renan (foto), de 20 anos, que estava no Zenit, da Rússia. O jovem jogador chega emprestado até o fim da temporada e o colorado receberá uma “taxa de vitrine” se o atleta for vendido pelos russos para outro clube ao longo do ano.

Robert Renan apenas abre a fila para outros anúncios que já estão sendo preparados pela direção do Inter, que quer ter praticamente todo o grupo formado até a semana que vem, data do começo da pré-temporada no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.

O próximo anúncio tem a tendência de ser a confirmação do centroavante Lucas Alario, de 31 anos, que pertence ao Frankfurt, da Alemanha. O argentino gostou do projeto do Inter e deverá assinar por dois anos, sendo esperado no clube para os trâmites burocráticos e exames já no começo da semana que vem.

O outro atleta perto da confirmação é o volante Fernando, de 36 anos, que deixou oficialmente o Sevilla, da Espanha. Ele preferiu o Inter do que o Cruzeiro e também deverá fechar por duas temporadas com o clube gaúcho, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.

Inter ainda tenta outros jogadores

Além deles, o Inter segue negociando com outros atletas como o goleiro Ivan, que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Vasco da Gama – ele também tem o interesse do América-MG. Há, também, as tratativas com Rafael Borré, que é do Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen, ambos da Alemanha. Na reapresentação desta quarta, ele saiu mais cedo do treino por conta de uma gripe – saiba aqui as últimas atualizações desta negociação.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)