Pênalti de cavadinha, lances pela Seleção e mais: Inter divulga vídeo com jogadas de Robert Renan

Jovem zagueiro de 20 anos é o primeiro reforço oficial do Inter para a nova temporada

Publicidade

Para ir apresentando o seu novo reforço ao torcedor, o Inter usou o perfil oficial no Twitter para publicar um vídeo com lances do zagueiro Robert Renan, de 20 anos, que foi anunciado oficialmente durante a noite desta quarta-feira, dia 3. Ele chega ao Beira-Rio emprestado pelo Zenit, da Rússia, em um contrato de empréstimo com validade até o fim de 2024.

Entre os principais lances, o Inter destacou um pênalti convertido por Robert Renan de cavadinha na época do Zenit e também jogadas do zagueiro pela Seleção Brasileira sub-20:

Veja também:
1 De 6.003

“O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do zagueiro Robert Renan. Ele assina contrato de empréstimo até dezembro de 2024. O jovem defensor foi formado pelo Corinthians, estreou no time principal aos 18 anos e foi negociado como Zenit no começo de 2023. Esteve, na temporada passada, no futebol russo, sendo campeão nacional. Ele também conquistou a Supercopa da Rússia, e foi o autor do último gol na disputa de pênaltis, garantindo a taça para a sua equipe”, diz a nota do Inter.

Criado na base do Corinthians, Robert Renan, porém, não estará disponível nas seis primeiras rodadas do Gauchão, já que estará com o Brasil no torneio pré-olímpico, da mesma maneira que os também colorados Matheus Dias e Mauricio. O trio volta na metade de fevereiro.

Ficha técnica do novo zagueiro do Inter:

Nome: Robert Renan Alves Barbosa
Data de nascimento: 11/10/2003 (20 anos)
Local de nascimento: Brasília-DF
Altura: 1,86m
Carreira:
2019 | Corinthians
2023 | Zenit (Rússia)
2024 | Internacional
Conquistas:
2023 | Sul-Americano Sub-20 (Seleção Brasileira)
2023 | Campeonato Russo
2023 | Supercopa da Rússia
Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas