Inter detalha pré-temporada e projeta treinos pela manhã e tarde em “praticamente todos os dias”

Assessoria de imprensa do clube deu mais detalhes da pré-temporada de 2024

Publicidade

Em comunicado publicado nesta quarta-feira em seu site oficial, o Inter detalhou como vai funcionar a pré-temporada a partir da próxima segunda, dia 8, às 9h, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. De acordo com o clube, serão feitos treinamentos nos períodos da manhã e também da tarde em “praticamente todos os dias”. A primeira semana terá 10 turnos de atividade.

“A temporada 2024 do grupo principal masculino começará na próxima segunda-feira (8). A reapresentação dos comandados de Eduardo Coudet será pela manhã, às 9h, no CT Parque Gigante. Serão 10 turnos de atividades logo na primeira semana, com treinos pela manhã e tarde em praticamente todos os dias, às 9h e 17h. A estreia na temporada será em jogo do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio, contra o Avenida, no fim de semana do dia 21 de janeiro, em data e horário ainda não divulgados pela Federação Gaúcha de Futebol”, diz o Inter.

Também para o início da semana que vem, o Inter aguarda a vinda dos primeiros reforços para que já possam se incorporar ao grupo de trabalho. Os mais pertos do anúncio são o zagueiro Robert Renan, do Zenit-RUS e o centroavante Lucas Alario, do Frankfurt-ALE.

Inter tem mudanças internas

O clube também informou nesta quarta algumas mudanças no setor de comunicação e atendimento à imprensa. Os assessores Rafael Cechin e Gabriel Cardoso, que trabalhavam diretamente com o futebol profissional, deixam o clube. Interinamente, Thiago Rocha irá atender as demandas relativas ao futebol.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)