Clube de Odair Hellmann tenta levar Pedro Henrique e Inter aceita conversar; jogador quer ficar

Al-Riyadh é o clube da Arábia Saudita que gostaria de contar com Pedro Henrique

Publicidade

Mesmo com contrato válido até 2025, o atacante Pedro Henrique pode estar com os dias contados no Inter. Isso porque o Al-Riyadh, da Arábia Saudita, que é treinado pelo técnico Odair Hellmann, tem o interesse em fazer a sua contratação em proposta de empréstimo com opção de compra ao fim do vínculo. As informações são do repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes.

Em um primeiro momento, Pedro Henrique gostaria de permanecer no Inter, que aceita abrir conversas com o clube saudita. O jogador terminou a temporada em alta, fazendo gols diante de Cuiabá e Botafogo, embora tenha tido um ano de altos e baixos. Ele inclusive perdeu uma parte do segundo semestre por lesão no braço.

O que pode pesar é o alto número de atacantes que o Inter planeja ter em 2024. De contrato renovado, o técnico Eduardo Coudet já declarou que gosta de Pedro Henrique em uma função mais de área. Mas, para ela, também estão chegando Lucas Alario e possivelmente Rafael Borré. Da temporada passada, permanecem Enner Valencia, Lucca e Luiz Adriano – este último com contrato até a metade da temporada.

Pedro Henrique se destacou em 2022 no Inter

Pouco conhecido no Brasil até então, Pedro Henrique se destacou ao chegar no Inter em 2022 e alternou a titularidade com Wanderson sob comando de Mano Menezes. Em março de 2023, quando já se destacava no Gauchão, renovou o contrato até o fim de 2025.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas