O torcedor do Grêmio que tem o desejo de ir à Arena no próximo domingo poderá adiar um pouco mais a sua saída de casa. Isso porque a partida a ser realizada contra o Cruzeiro, pela segunda rodada do returno do Brasileirão, passou das 16h para o horário das 19h, segundo mudança já oficializada pela CBF em seu site ao longo desta terça-feira.
Segundo informações também da CBF, o motivo da alteração é por um pedido da emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato, no caso a Rede Globo. “Ajuste da grade da detentora de direitos. Solicitante: Grupo Globo”, informa a entidade.
- Renato detona postura do Grêmio em gol no fim e revela frase para o 4° árbitro: “Cansei de ser roubado”
- Expulso em derrota do Grêmio, Reinaldo perdeu a paciência com o juiz: “Está roubando a gente”
Em termos de tabela de classificação, o Grêmio, que vem de derrota de virada por 2×1 para o Santos, está no 5° lugar, com 33 pontos, precisando de vitória sobre a equipe mineira para voltar ao G-4 ainda nesta rodada. O Cruzeiro, em 12º lugar, tem 25 pontos até agora.
Grêmio com desfalques e retornos
Para enfrentar o time mineiro, o Grêmio estará desfalcado do técnico Renato Portaluppi, do lateral-esquerdo Reinaldo e do zagueiro Gustavo Martins, todos eles suspensos. Por outro lado, o tricolor terá as voltas de Walter Kannemann, Bruno Uvini, Suárez e Villasanti – os dois últimos cumpriram suspensão na Vila Belmiro na rodada passada.