Provocação para Taison? A curiosa postagem de Galhardo nas redes sociais depois da vitória do Inter: “Servidos?”

Atacante do Fortaleza fez um registro curioso em suas redes sociais na noite deste domingo

Publicidade

Horas depois da vitória de 3×0 do Inter sobre o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, neste domingo, o atacante Thiago Galhardo, hoje no Fortaleza, fez uma postagem sugerida como possível corneta a Taison. Na publicação feita nos stories do Instagram, o ex-jogador colorado postou uma imagem de uma TV conectada na Netflix com um prato de pipocas: “Servidos?”.

Durante o aquecimento dos jogadores reservas do Inter na partida diante dos cariocas, como mostramos anteriormente, um torcedor arremessou um saco de pipocas na direção. Taison esteve entre os reservas e não entrou nesta partida.

Galhardo, que estava no Celta de Vigo-ESP na última temporada, chegou ao Fortaleza admitindo ter tido um problema de relacionamento com jogador do Inter em 2021. Ele não citou nome, mas, nas entrelinhas, indicou ser Taison. Na semana passada, em nova entrevista, garantiu que tinha boa relação com Edenilson e que o camisa 8 não estava envolvido no atrito.

Taison, por sua vez, foi bastante vaiado e xingado pelos torcedores, que seguem irritados com a queda nas quartas da Copa Sul-Americana diante do Melgar, no Beira-Rio. O experiente atacante errou o seu pênalti assim como Edenilson e Carlos De Pena.

VEJA MAIS – Protestos, vitória e dor por eliminação recente: jogadores do Inter falam após vencer o Fluminense:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul