Publicidade

Após vaias, saco de pipoca e sorriso para a torcida, Taison é visto correndo sozinho no gramado do Beira-Rio

Depois de perder pênalti na eliminação para o Melgar, Taison ficou só no banco contra o Fluminense

Após perder um dos pênaltis do Inter na eliminação em casa para o Melgar nas quartas da Sul-Americana, quinta-feira, o atacante Taison ficou só no banco na vitória de 3×0 sobre o Fluminense pelo Brasileirão, mas, mesmo assim, viu a torcida pegar bastante no seu pé. O camisa 7, por exemplo, foi de longe o jogador mais vaiado pelo público no anúncio da escalação pré-jogo.

De acordo com relato do repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, um torcedor chegou a arremessar um saco de pipocas quando Taison e os demais reservas foram se aquecer atrás da goleira. O atacante, ainda segundo o mesmo jornalista, chegou em determinado momento a se virar e sorrir para torcedores.

Como o técnico Mano Menezes dessa vez fez outras escolhas, Taison assistiu toda a partida de fora e ao final dela, acompanhado de um membro do staff do clube, realizou corridas e exercícios físicos no gramado do Beira-Rio. O jornalista Leandro Behs, do Vozes do Gigante, registrou:

Em campo, o Inter dominou o Fluminense e construiu a sua vitória com gols de Bustos, Alemão e Carlos De Pena, chegando aos 36 pontos ainda no 6° lugar. A próxima partida é apenas na outra segunda-feira, 20h, fora diante do Avaí.

VEJA MAIS – Protestos, vitória e dor por eliminação recente: jogadores do Inter falam após vencer o Fluminense:

Mais notícias do Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas