Após perder um dos pênaltis do Inter na eliminação em casa para o Melgar nas quartas da Sul-Americana, quinta-feira, o atacante Taison ficou só no banco na vitória de 3×0 sobre o Fluminense pelo Brasileirão, mas, mesmo assim, viu a torcida pegar bastante no seu pé. O camisa 7, por exemplo, foi de longe o jogador mais vaiado pelo público no anúncio da escalação pré-jogo.
De acordo com relato do repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, um torcedor chegou a arremessar um saco de pipocas quando Taison e os demais reservas foram se aquecer atrás da goleira. O atacante, ainda segundo o mesmo jornalista, chegou em determinado momento a se virar e sorrir para torcedores.
Mano mandou os reservas para o aquecimento e a torcida está cobrando os atletas e gritando “pipoqueiros”. Um torcedor arremessou um saco de pipoca no campo. @EsporteBandRS pic.twitter.com/F8YSeOJyeX
— Lucas Dias (@_olucasdias) August 14, 2022
Como o técnico Mano Menezes dessa vez fez outras escolhas, Taison assistiu toda a partida de fora e ao final dela, acompanhado de um membro do staff do clube, realizou corridas e exercícios físicos no gramado do Beira-Rio. O jornalista Leandro Behs, do Vozes do Gigante, registrou:
Uma correção. E, sobretudo, por dever de justiça ao esforço do jogador. Após Inter x Flu, Taison trabalhou sozinho com a preparação física. Erroneamente, eu publicara que era o Mikael. pic.twitter.com/BAIntvnTSi
— Leandro Behs (@Lebehs) August 15, 2022
Em campo, o Inter dominou o Fluminense e construiu a sua vitória com gols de Bustos, Alemão e Carlos De Pena, chegando aos 36 pontos ainda no 6° lugar. A próxima partida é apenas na outra segunda-feira, 20h, fora diante do Avaí.
VEJA MAIS – Protestos, vitória e dor por eliminação recente: jogadores do Inter falam após vencer o Fluminense:
Mais notícias do Inter:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida