fbpx

Pela primeira vez, direção do Inter fala publicamente sobre a possibilidade do retorno de Yuri Alberto: “Sonho”

Centroavante de 21 anos foi contratado no mês de janeiro pelo Zenit, da Rússia

Na chegada da delegação do Inter no hotel em Goiânia, palco do jogo diante do Goiás nesta quarta-feira pelo Brasileirão, o vice-presidente colorado Emilio Papaléo conversou com a Rádio Gaúcha e falou pela primeira vez sobre a chance de Yuri Alberto retornar ao clube no meio do ano. No começo da semana, a informação do interesse foi dada pelo jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes.

O dirigente, mostrando prudência, garantiu que não há conversa alguma em andamento para ter novamente o jogador de 21 anos, mas o tratou como “sonho”:

“Yuri Alberto é um sonho, um ídolo da torcida. Mas não há absolutamente nada. Ele tem contrato com o Zenit e não há conversa nesse sentido. O Wesley não está relacionado por uma questão técnica. Temos Cadorini, Alemão e David, estamos bem servidos”, comentou Papaléo.

Em janeiro, o Inter fechou a negociação de Yuri ao Zenit por 25 milhões de euros, naquela que foi a maior venda da história do clube do Beira-Rio. Mas ainda há parcelas em aberto a serem pagas pelo time russo, que, já com Yuri, se sagrou campeão nacional recentemente.

Com a camisa colorada, o jogador marcou 31 gols em 85 jogos, saindo, no entanto, sem títulos conquistados. Até hoje, o time colorado busca o melhor substituto possível. Wesley Moraes foi o primeiro a ter chances, mas não conseguiu convencer. Atualmente, o técnico Mano Menezes tem revezado entre David e Alemão no comando de ataque.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas