Pressionado pela torcida, capitão do Vasco já promete resultado diferente diante do Inter no Beira-Rio

Time carioca vive um momento muito complicado no Brasileirão antes de pegar o Inter

Publicidade

Na vice-lanterna do Brasileirão com 6 pontos e vindo de goleada sofrida de 4×1 para o Flamengo, o Vasco enfrentou a pressão da sua torcida no treinamento desta quarta-feira. O time carioca, que enfrenta o Inter no domingo no Beira-Rio a partir das 16h, teve o seu zagueiro e capitão, Léo Pelé, como porta-voz. Ele pediu mais um voto de confiança ao treinador Mauricio Barbieri.

“Eu não consigo descer do elevador da minha casa, porque estou com vergonha. Eu não quero isso para a minha carreira. O Vasco é grande. Eu só peço uma coisa: mais um voto de confiança. A partir do próximo jogo vocês vão ver mudança de resultado. E eu peço de todo coração: deem um voto de confiança para o Barbieri, que trabalha muito e é homem pra caramba. A partir de domingo, vai partir da gente dar resultado, e vocês vão ver que o trabalho desse cara é fantástico”, declarou Léo aos torcedores.

Vasco sem mudanças de comando

“Vocês foram frouxos na segunda-feira. Não foram homens. Doeu mais que o rebaixamento”, disparou um dos torcedores sobre a derrota recente para o Flamengo, que chegou a abrir 4×0 no clássico realizado no Marcanã na segunda.

Mesmo com esse momento conturbado e de resultados ruins, o Vasco decidiu pela manutenção dos seus principais profissionais do futebol. Os ex-colorados Abel Braga e Paulo Bracks permanecem como diretor de futebol e executivo, respectivamente.

Mais notícias: