Confiante na vinda antecipada, presidente do Inter revela sobre Borré: “Nos falamos quase todos os dias”

Alessandro Barcellos está otimista com a vinda antecipada de Rafael Borré

Já com contrato assinado com o Inter até 2028, Rafael Borré segue integrado ao elenco do Werder Bremen, da Alemanha, enquanto já sabe que o seu futuro será em Porto Alegre. Ainda há a possibilidade de uma vinda antecipada, embora a direção colorada afirme que o clube alemão não está disposto nem a receber quantia em valor para ceder o colombiano agora.

Para o presidente Alessandro Barcellos, o próprio jogador pode ajudar nesta questão nos contatos com a direção do Bremen, que, até o momento, se mostra irredutível em tê-lo até o fim do empréstimo no meio do ano. Ao jornalista Duda Garbi, o mandatário colorado revelou que conversa quase todos os dias com Borré:

Veja também:
1 De 6.113

“O jogador também ajuda muito e vamos aguardar. Não queremos criar nenhum tipo de animosidade com o Werder Bremen. Ele está lá, é profissional e vamos seguir trabalhando, monitorando os fatores. Tenho falado direto com ele, quase todos os dias. A foto dele no WhatsApp é ele com a família (risos)”, afirmou.

Esposa de Borré já na expectativa

Mais cedo, mostramos aqui a expectativa demonstrada pela esposa de Borré, Anita Caicedo, na vinda para a capital do Rio Grande do Sul. O Inter, como já se sabe, colocou o dia 10 de julho como “data-limite” para a chegada do atacante.

“Vamos para um lugar onde creio e confio em Deus que seremos muito felizes. Desde o primeiro dia, recebemos muito carinho e amor. Eu penso que vai ser lindo. Vai ser um lindo momento para Rafael também. Se ele estiver bem, nós também vamos estar bem”, declarou a companheira de Borré.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas