fbpx

Presidente do Inter ressalta “limites financeiros” ao falar sobre a atual situação de Yuri Alberto: “Se não vier, vida que segue”

Situação do jovem centroavante foi tema de nova entrevista de Alessandro Barcellos nesta terça

Horas antes da importante partida diante do Colo-Colo, no Chile, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e Vozes do Gigante abordando, por exemplo, a situação de Yuri Alberto. Nos últimos dias, o centroavante se aproximou do Corinthians, que ainda não o anunciou oficialmente.

Barcellos fez elogios ao futebol de Yuri, mas ressaltou que a direção cumpre um projeto de equilíbrio financeiro e que não vai ameaçá-lo para ter o atleta em contrato de um ano de empréstimo:

“Yuri Alberto esteve conosco recente e mostrou seu valor. O Internacional cumpre o seu papel e monitora a situação, respeitando questões financeiras e o desejo do jogador. Temos limites financeiros. Monitoramos, mas o Inter tem seu projeto que é maior do que ter um contrato de empréstimo por um ano. Se vier, ótimo. Se não, vida que segue. Nós temos um grupo qualificado e é nesse sentido que vamos continuar”, disse.

Desde janeiro, Yuri pertence ao Zenit, da Rússia, que o comprou junto ao Inter por cerca de 25 milhões de euros. O jogador de 21 anos deixou ótima impressão na passagem que teve pelo Beira-Rio entre 2020 e 2021.

O próprio Zenit já vem considerando a perda do jogador e negocia as chegadas de Ivan e Mantuan, do Corinthians, na troca. Yuri Alberto ainda não deixou o Brasil enquanto aguarda a definição do seu futuro.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas