fbpx

De Pena abre o jogo sobre futuro no Inter e promete ter conversa com a direção: “Momento vai chegar”

Uruguaio tem contrato até o fim do ano, mas demonstra desejo de seguir no clube

Cada vez mais afirmado no time titular do Inter, sendo atualmente um dos jogadores mais aplaudidos pela torcida nos anúncios de escalação, o meia Carlos De Pena tem contrato somente até o final da temporada e entende que ainda não é o momento de tratar do futuro. Embora já deixe claro: está feliz, curtindo a fase e pensa sim em ficar por mais tempo no Beira-Rio.

Pena tem situação contratual favorável, já que o seu vínculo com o Dínamo Kiev, da Ucrânia, também acaba em dezembro. Assim, terá espaço livre para negociar diretamente com o Inter:

“Tenho contrato com o Inter até dezembro e estou desfrutando o momento. Estou em um lugar onde quero estar, onde estou feliz, me sinto cômodo como se estivesse em casa. E quando chegar o momento, vamos falar. Estou tratando de dar o melhor e ajudar a equipe, que é o mais importante”, disse o jogador na zona mista do Beira-Rio depois da vitória de sexta contra o Coritiba, por 3×0, pelo Brasileirão.

Mano aprova De Pena no Inter

Assim como a torcida, o técnico Mano Menezes também está feliz da vida com De Pena. Tanto é que considerou o gringo como o seu “fator de equilíbrio” em entrevista no meio da semana passada para o jornalista Fabiano Baldasso:

“Eu vejo o De Pena como fator de equilíbrio do nosso meio. Edenilson só sai para o ataque com a frequência que sai se tivermos do outro lado um homem que dê esse equilíbrio. Se ele sair toda hora com apenas um homem, teremos um buraco no meio de campo quando o rival recuperar a bola. Para o jeito que Edenilson joga, este esquema que temos é fundamental. Com De Pena, não perdemos a qualidade de jogo que ele tem na saída de bola”, explicou Mano.

Com De Pena, o Inter viaja nesta segunda-feira para o Chile e tem o Colo-Colo, terça-feira, 21h30, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas