fbpx

Empresário revela atual desejo de Aránguiz para a carreira e Mano já “pensa” no chileno no seu time

Charles Aránguiz, de 33 anos, não deseja seguir no futebol da Alemanha por outra temporada

Presente no futebol alemão desde agosto de 2015, data da sua venda do próprio Inter, o volante Charles Aránguiz entende que já cumpriu o seu ciclo na Europa e, assim, já trabalha para conseguir a liberação do Bayer Leverkusen. Aos 33 anos, o jogador chileno tem o desejo de voltar para o Beira-Rio segundo informações do seu empresário André Cury.

“Aránguiz está tentando liberação para vir ao Inter”, resumiu Cury em contato com o site GZH ao longo desta segunda-feira.

Contratualmente, Aránguiz tem mais um ano de vínculo e só ficaria liberado do Leverkusen no meio de 2023. É possível que, para liberá-lo agora, o time alemão busque uma compensação financeira. No fim de 2019, ainda na gestão de Marcelo Medeiros, o Inter esteve perto de repatriar o atleta.

No que diz respeito à parte técnica, Mano Menezes fez muitos elogios a Aránguiz durante recente entrevista ao jornalista Fabiano Baldasso:

“O Aránguiz pra mim é um camisa 8. Jogou em outras circunstâncias de camisa 5, por vezes com uma linha de três zagueiros, que aí já muda um pouco. A Europa joga diferente da gente. Eu o vejo como um 8 e até às vezes um jogador de terceira posição no meio. Acompanhei ele no Inter e no Chile também. Mas, como primeiro homem de meio, nunca vi ele fazer na América do Sul. Sempre temos que observar. Aránguiz, ainda de maneira especial, porque estamos observando e eu preciso ter as respostas. Quando temos pouco dinheiro, temos que cuidar muito desse dinheiro”, falou o treinador colorado.

Em uma eventual volta ao Inter, Aránguiz poderia jogar pelo clube a partir do dia 18 de julho, que é a data da reabertura da janela nacional.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas