Presidente do Inter nega salários atrasados, mas admite dívida a ser paga para D’Alessandro

Inter confirma a existência de algumas pendências financeiras que devem ser pagas

Publicidade

Em entrevista concedida ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, confirmou que o clube tem dívida em atraso com o ídolo colorado Andrés D’Alessandro, que hoje é coordenador de futebol do Cruzeiro. A conta pendente chegaria a R$ 6 milhões e a direção acertou com D’Ale o pagamento de parcelas de R$ 150 mil em quatro anos, de acordo com o jornalista Eduardo Gabardo.

Porém o colorado irá completar no próximo dia 25 cinco meses sem pagar as parcelas. D’Ale confirma o atraso, mas descarta acionar a Justiça contra o Inter para receber o que tem direito e segue aguardando o esforço da atual direção. Em relação ao atual elenco, Barcellos garante não estar ocorrendo atraso salarial:

“Temos uma imagem renegociada no ano passado que ficou para a gente acertar, mas todo mês, nos dias 25 e 5, entram os valores. Todo dia 25 entra a imagem daqueles que têm contrato de imagem e, no quinto dia útil de cada mês, pagamos os salários sem atraso”, garantiu Barcellos, antes de falar do caso de D’Alessandro:

“Temos (a dívida) em relação a contratos anteriores. A última passagem dele conosco foi curta, mas a despedida do D’Ale foi fundamental e importante para todo mundo. Não vamos esquecer dos momentos que tivemos com ele, mas tem compromissos e prioridades que estamos tentando resolver. Algumas atrasam, mas na medida que a receita entra a gente cumpre. Isso não é a primeira vez que acontece”.

D’Alessandro deixou o Inter em 2022

Multicampeão com as cores do Inter, Andrés D’Alessandro pendurou as chuteiras na temporada de 2022, depois da segunda rodada do Brasileirão, com vitória de virada de 2×1 em casa diante do Fortaleza. Ele, inclusive, marcou o gol de empate na ocasião.

Leia mais notícias do Inter: