Presidente do Inter lamenta “brincadeiras” por ausência de Coudet: “Uma coisa é se ele tivesse no futevôlei na praia”

Em nova entrevista, Alessandro Barcellos explicou a ausência de Coudet na reapresentação

Publicidade

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, fez um breve “retorno” ao começo de trabalho do clube em 2024 e voltou a explicar a ausência do técnico Eduardo Coudet na reapresentação e nos primeiros dias de atividades no CT Parque Gigante. O mandatário citou novamente a “questão pessoal” envolvendo o argentino e sua necessidade – já combinada anteriormente – de permanecer mais tempo na Argentina.

Barcellos, sem entrar em detalhes sobre qual seria este tema pessoal, disse ter visto e ouvido “brincadeiras de mau gosto” sobre a ausência de Coudet. E finalizou dizendo que “uma coisa é se ele tivesse jogando futevôlei na praia”:

“A única questão que fez o Coudet demorar para tomar a decisão da permanência foi pessoal. E ele não se apresentou no dia da reapresentação porque ele estava tratando disso. E eu vi brincadeiras de mau gosto que eu acho que não cabem no futebol. Do tipo: ‘Cadê o Coudet? Não está na reapresentação?’. Eu acho que isso não é legal. Eu já cometi esses erros. De julgar uma posição e tal. Mas temos que ter cuidado com isso. Quem não sabia da questão particular dele, não deveria brincar. Uma coisa é se ele tivesse jogando futevôlei na praia”, disse o mandatário colorado, sem citar outros nomes.

Inter lidera o Gauchão; Grêmio vem logo atrás

Ainda invicto na temporada de 2024, o Inter está liderando o Gauchão com 7 pontos após três partidas e agora visita o Guarany, em Bagé, quarta, às 18h30. Já o Grêmio é o 3° colocado com 6 pts e recebe o atual vice-líder, Juventude, que também tem 6 pts. O jogo é igualmente na quarta, na Arena, às 21h30.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)