Presidente do Inter convoca torcida e celebra chegada de Borré: “Prontos para viver essa loucura”

Alessandro Barcellos, atual presidente colorado, celebra a chegada do novo atacante

Publicidade

Em uma manifestação via rede social, na mesma que divulgou um áudio do atacante, o presidente Alessandro Barcellos mostrou toda a sua empolgação pela chegada de Rafael Borré ao Inter. Nesta terça-feira, por volta das 14h, o jogador colombiano desembarcará no Aeroporto Salgado Filho e logo irá para o CT Parque Gigante para iniciar a trajetória na nova equipe.

Na mensagem, Barcellos falou em “viver essa loucura” e convocou o torcedor do Inter a se associar ao clube para continuar ajudando na montagem de um elenco forte:

“Após tantas conversas e mensagens, acabou a espera dele e da nossa torcida. Bora Borré, pode vir com toda sua paixão que estamos prontos para viver essa loucura! O Borré tá chegando! Venha junto com ele: associe-se e vamos juntos construir mais uma bela página na história do Clube do Povo”, afirmou o mandatário.

Borré, no áudio que o presidente divulgou, mostrou imensa gratidão por todo o esforço que o Inter fez para comprá-lo e depois para viabilizar a sua vinda antecipada:

“Oi, presidente! Tudo bem? Agradeço muito a ti e ao clube por todo o esforço. Sei que foi difícil todo esse tempo. Agradeço também à torcida. A pressão deles serviu muito para que tudo tenha se dado agora. Estou contente e com muita vontade de começar a treinar, de passar a sentir toda a paixão de como se vive o futebol na América do Sul. Que consigamos muitas coisas juntos, presidente. Tenho muita fé de que iremos conseguir grandes coisas”, citou Borré, na mensagem, em texto decupado pelo repórter Geison Lisboa, da Rádio Gaúcha.

Borré chegando ao Inter
Borré deixa o Werder Bremen para jogar no Inter – Foto: Divulgação/Werder Bremen

A vinda de Borré ao Inter

Contratado por cerca de 6,2 milhões ao Frankfurt, da Alemanha, em valor que será pago de forma parcelada, Borré vestirá a camisa 19 do Inter e precisará ser inscrito até quinta-feira, dia 7, data do encerramento da primeira etapa da janela de transferências. Sendo regularizado, estará apto a fazer a estreia no dia 13, contra o Nova Iguaçu, fora de casa, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Ele não poderá jogar o restante do Gauchão.

Nesta terça, o torcedor colorado que quiser ir ver a chegada de Borré deverá se locomover ao portão 8 do Aeroporto Salgado Filho, na Avenida Sertório. A apresentação oficial do atleta, com promoção envolvendo sócios, acontecerá na quarta-feira no Beira-Rio em horário a ser divulgado pela assessoria de imprensa do clube.

Leia mais: