Na véspera da chegada de Borré, presidente do Inter divulga áudio do atacante: “Muita vontade”

Atacante colombiano de 28 anos chega na tarde desta terça-feira a Porto Alegre

Na véspera da chegada de Rafael Borré a Porto Alegre, o presidente colorado Alessandro Barcellos surpreendeu a torcida do Inter ao, no seu Twitter, divulgar um dos áudios que trocou recentemente com o atacante via WhatsApp. Na mensagem, o jogador colombiano de 28 anos se mostra grato por todo o esforço do clube na contratação e afirma estar com “muita vontade” de começar a treinar e jogar:

“Oi, presidente! Tudo bem? Agradeço muito a ti e ao clube por todo o esforço. Sei que foi difícil todo esse tempo. Agradeço também à torcida. A pressão deles serviu muito para que tudo tenha se dado agora. Estou contente e com muita vontade de começar a treinar, de passar a sentir toda a paixão de como se vive o futebol na América do Sul. Que consigamos muitas coisas juntos, presidente. Tenho muita fé de que iremos conseguir grandes coisas”, diz Borré, na mensagem, em texto decupado pelo repórter Geison Lisboa, da Rádio Gaúcha.

Veja também:
1 De 6.090

Mais cedo, a assessoria de imprensa do Inter informou que Borré chegará na terça-feira a partir das 14h e sairá pelo portão 8 do Aeroporto Salgado Filho, via Avenida Sertório. A orientação é de que a torcida vá para este local para receber o novo jogador colorado. O atacante será apresentado oficialmente no Beira-Rio nesta quarta, em horário a ser definido pelo clube.

Inter corre contra o tempo para registrar Borré

A partir de agora, a missão do Inter será registrar Borré dentro das normas da CBF até quinta-feira, dia 7, que é quando se encerra a primeira etapa da janela de transferências do futebol brasileiro. Em um cenário otimista, ele poderá fazer a estreia no dia 13, às 20h, contra o Nova Iguaçu, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil, em estádio a ainda ser definido pelo time mandante. O colombiano, no entanto, não poderá jogar a sequência do Gauchão.

Para contratar Borré, o colorado desembolsou cerca de 6,2 milhões de euros junto ao Frankfurt, da Alemanha. E, nos últimos dias, também acertou uma compensação financeira ao Werder Bremen, do mesmo país, que mantinha o colombiano por empréstimo até o meio deste ano.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas