Presidente do Inter celebra janela de transferências e convoca torcedor para a “próxima” contratação

Direção colorada trabalhou nos bastidores e viabilizou 10 reforços desde janeiro

Publicidade

Através da sua conta oficial no Twitter, o presidente colorado Alessandro Barcellos realizou um post na noite da última quinta-feira celebrando o desfecho da primeira etapa da janela de transferências. No último dia, a direção colorada agiu rápido e conseguiu fechar mais duas contratações: o lateral-esquerdo argentino Alexandro Bernabei e o volante Thiago Maia.

Barcellos, na mensagem que deixou na web, seguiu pedindo a ajuda da torcida para que novas contratações possam ser feitas futuramente. E solicitou mais presenças no quadro social do clube, que registrou nesta semana o recorde de 136 mil associações. A meta é chegar a 150 mil até o meio do ano.

“Hoje fechamos a primeira janela de transferências da nossa nova gestão. Com Thiago Maia chegamos a décima contratação. No entanto, a décima primeira será a mais importante.  É você torcedor! É você torcedora! Precisamos manter nosso quadro social ativo, precisamos de vocês fiéis e juntos conosco. O Internacional será cada vez mais forte com cada um de nós abraçando junto o Clube.  Vamos juntos construir mais uma bela história com o Clube do Povo”, postou Barcellos.

Borré sócio do Inter
Direção do Inter contratou Borré e mais 9 jogadores – Foto: Diuvlgação/Ricardo Duarte

Quem o Inter contratou?

No total, o Inter fez 10 contratações até o momento para a temporada de 2024. Além dos já citados Alexandro Bernabei e Thiago Maia, o clube também buscou Ivan, Robert Renan, Hyoran, Alario, Rafael Borré, Bruno Gomes, Fernando e Wesley.

Colorado espera casa cheia neste sábado

Agora, o Inter segue focado na disputa do Gauchão e tem jogo decisivo neste sábado, a partir das 16h30, diante do São Luiz, no Beira-Rio, com expectativa de público superior a 40 mil pessoas. Por ter feito melhor campanha, o colorado tem direito a empatar para passar à semi.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul