fbpx

Presidente do Inter atualiza conversas para renovar com Mano e revela se treinador teve participação em demissões

Alessandro Barcellos esclareceu alguns pontos importantes da semana de trabalho do Inter

Com o atual trabalho muito bem avaliado pela atual gestão do Inter, Mano Menezes já iniciou as conversas para renovar e seguir treinando o clube em 2023. O discurso do presidente Alessandro Barcellos é de muito otimismo, conforme nova entrevista dada ao site UOL Esporte. O mandatário, que tem mais um ano e meio no comando do clube, não adiantou por quanto tempo seria a renovação.

“Iniciamos as conversas, e o Mano é um desejo nosso de permanência. Trabalhamos para chegar a um acordo. Estamos em negociação, ainda não está definido o período, mas a permanência por no mínimo mais um ano é o nosso desejo”, comentou Barcellos.

Mano, em entrevista recente ao canal Vozes do Gigante, se disse “muito feliz” no clube e indicou que a renovação não seria difícil de ser feita. Temas como a proximidade da família e a volta ao futebol gaúcho ajudam o técnico a se convencer da permanência.

Barcellos, na mesma entrevista, descartou que Mano tenha tido influência direta nas recentes demissões do clube, como por exemplo a do preparador de goleiros Daniel Pavan.

“As trocas [na comissão] têm a ver com o Inter, não com o Mano. Ele [Mano] tem um trabalho importante no processo, mas o departamento de futebol tem suas convicções e hoje é coordenado pelo Paulo Autuori e o William Thomas. Todas as discussões são voltadas para o futuro do Inter”, finalizou o mandatário.

Quem deixou o Inter?

Além de Pavan, também foram demitidos do Inter: Felipe Irala – Chefe de Fisiologia, Guilherme Bérgamo – Fisioterapeuta, Rodrigo Hoffmeister – Médico e Henrique Lisboa – Analista de mercado. Em nota oficial, o clube também comunicou chegadas:

O Sport Club Internacional realizou nesta segunda-feira (25/07) uma remodelação em seu Departamento de Futebol. Os ajustes nas áreas de fisioterapia, fisiologia, médica e na comissão técnica visam a melhorar o trabalho em setores que contribuem diretamente no desempenho dos atletas.

Juan Pablo Fiorenza chega ao clube como novo coordenador de fisioterapia. Argentino, tem passagens recentes por Athletico-PR e Rosario Central. Na área médica, Marcos Marczwski assume nova função.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas