Publicidade

Presidente do Inter atualiza casos de Johnny e Vitão e revela recado para outro jogador: “Falei pra ele…”

Presidente colorado falou sobre muitos temas em nova entrevista concedida à Rádio Guaíba

Dando bem poucas entrevistas desde o término do último Brasileirão, o presidente do Inter Alessandro Barcellos voltou a conversar com a imprensa nesta segunda-feira e, em entrevista à Rádio Guaíba, falou dos casos de Johnny e Vitão – dois dos jogadores colorados que mais se destacaram em 2022. Sobre o primeiro, há a garantia de que não há proposta alguma na mesa, nem mesmo do Spezia, da Itália.

“Sim, precisamos vender, mas o Johnny não é a bola da vez e estamos organizados para buscar nossos objetivos na temporada. Nós estamos atentos à liga, que pode reorganizar o Campeonato Brasileiro em vários setores”, disse Barcellos, para depois concluir

“Não chegou nenhuma proposta e ele está nos nossos planos. Nós falamos com o staff do jogador e não tem nada, talvez apenas um interesse do clube lá na Itália”.

Em relação a Vitão, Barcellos admite que a situação de permanência é complexa, mas se mostra “otimista” quanto ao desfecho. O zagueiro tem contrato de empréstimo até o meio do ano junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e a direção colorada ainda não sabe qual será o valor exigido para a compra:

“Estou otimista sim, o status ainda é o mesmo, mas é um tema que não depende só do Inter e do Shakhtar. Nós vamos esperar o final do Mundial para concluir essa situação”, ampliou o presidente.

Recado do presidente do Inter para Edenilson

Até agora, a situação de Edenilson segue indefinida no Inter para 2023 e o jogador já é alvo do Santos, do novo técnico Odair Hellmann para o ano que vem. Barcellos afirma que cogita a sua permanência e que já teve uma conversa com o jogador:

“Eu cogito a permanência dele no Inter sim. Inclusive já falei isso para ele”, disse Barcellos, mostrando discordar do que disse o seu vice-presidente, Dannie Dubin, à mesma Guaíba no domingo:

“Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube. Pois a relação ficou desgastada e isso cria um ambiente ruim. Ele é um grande profissional, mas seria interessante dar sequência à vida”, comentou o dirigente na ocasião.

Preço por Edenilson

Em seu canal do YouTube, o jornalista Jorge Nicola, que é especialista em informações de mercado da bola, cravou que Edenilson não fica no Inter e revelou o valor que a direção vermelha está cobrando para liberar o atleta, que joga no clube desde 2017:

“O volante de 32 anos de idade não fica no Inter. A saída dele é líquida e certa. O Inter estabeleceu o preço de 2,5 milhões de dólares ou 13,5 milhões de reais. Podem achar o valor baixo, mas pela idade ficou até caro. Ele se tornou peça fora de cogitação no Internacional. Se não tiver propostas nesse valor, o Inter vai tentar trocá-lo”, relatou Nicola no YouTube.

Ainda sem saber se terá Edenilson ou não, o elenco do Inter se reapresenta no dia 14 de dezembro para os desafios da temporada de 2023, que são eles: Gauchão, fase de grupos da Libertadores, Copa do Brasil e novamente Série A do Brasileirão.

Veja mais algumas notícias do momento vivido pelo Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas