Renata Fan se explica após vídeo antigo como torcedora do Corinthians viralizar nas redes sociais

Apresentadora fez algumas explicações nesta quinta-feira após ter um vídeo vazado

A apresentadora Renata Fan não fugiu do polêmico assunto da semana na edição desta quinta-feira do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Um dia antes, viralizou na web um vídeo antigo, de 1999, com ela vestindo a camisa do Corinthians e se dizendo torcedora do time paulista em entrevista feita pelo repórter Régis Rösing, da TV Globo. Tal situação foi um ingrediente suficiente para o ex-goleiro Ronaldo, comentarista do Jogo Aberto, cutucá-la:

“Eu estou sem noção nenhuma porque ontem eu tive um sonho… Se não for sonho, me dê um abraço”, iniciou Ronaldo.

Veja também:
1 De 6.116

“É um vídeo que está rolando, gente, vai lá na internet. Foi em 1999, camisa do Corinthians. E quando eu falei para você que eu respeitava e admirava a torcida que torce desse jeito, que não desiste, que em qualquer estádio vai lá e acontece, está vendo? Comprovou! você vai ter que me pedir perdão de novo!”, respondeu Renata Fan.

A data do primeiro Gre-Nal de 2023, o regulamento do Gauchão e as estreias de Inter e Grêmio

O que disse Renata Fan no antigo vídeo

O vídeo foi antes de Renata fazer carreira na televisão e mostra ela tendo total conhecimento de jogadores que na época eram do Corinthians:

“Eu torço pro Corinthians porque é o time do povo, que tem realmente uma torcida fiel. Gamarra é o melhor zagueiro do mundo e Luxemburgo tem que convocar de novo Marcelinho Carioca e o Edilson. O Timão vai ser campeão da Libertadores”, diz Renata Fan, na gravação.

Renata, já há muitos anos, comanda o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, onde com frequência se declara ao Inter e entra em “confronto” de opiniões com os colegas sempre em defesa do clube gaúcho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas