Inter

Inter divulga novas imagens da chegada e apresentação de Paulo Pezzolano

Técnico uruguaio teve problemas na logística, mas chegou para a sua apresentação

URUGUAIO ESTÁ ON!

Através do seu canal oficial no YouTube, o Inter divulgou neste sábado um vídeo de bastidores da chegada do técnico uruguaio Paulo Pezzolano ao clube na última sexta-feira, com o primeiro contato do profissional com o diretor técnico Abel Braga e o presidente Alessandro Barcellos. Como o elenco está de férias, o uruguaio ainda não esteve presencialmente com os jogadores.

Pezzolano, que teve problemas na logística para chegar de viagem, ouviu atentamente as palavras de Abel e de Barcellos e cumprimentou todos os funcionários presentes. Em seguida, ele foi apresentado, ganhou carteirinha de sócio e uniforme e deu a sua primeira coletiva.

+ Inter mescla o time na estreia de Paulo Pezzolano; veja provável escalação e onde assistir

De olho no planejamento da temporada de 2026 e no começo dos treinamentos no CT Parque Gigante, Pezzolano voltará a Porto Alegre nos primeiros dias de janeiro para dar o “start” no trabalho. O começo do Gauchão, no entanto, será com time de base e com comando do auxiliar Pablo Fernandez.

Algumas falas de Pezzolano na coletiva de apresentação no Inter

Estou muito orgulhoso de começar a fazer parte dessa família do Inter. Estou com muita gana de começar. Já imagino o primeiro jogo com a torcida no Beira-Rio. Impressionante. E quero marcar uma página muito boa para a história do Inter

Gosto de jogadores humildes e que saibam onde estão. Estão na melhor equipe do mundo. Quando vestirem a camisa, precisam dar o seu 100%. Podemos ter 23, 24, 25 jogadores no grupo, mas eu gosto da base por perto. Já fiquei sabendo que temos atletas interessantes entre os jovens

+ Paulo Pezzolano fará a estreia na beira de campo pelo Inter nesta quinta-feira

Ter Abel ao meu lado é algo grande. Primeira vez terei um treinador histórico e que ganhou tudo ao meu lado. Uma pessoa especial que conheci há poucos dias. Vou aprender muito com um maestro assim do lado. É um orgulho”

Artigos relacionados