fbpx

Presidente da Arena responde reclamações de torcedores do Grêmio e fala sobre o preço dos ingressos

Situações estão causando algumas polêmicas com torcedores gremistas em 2022

Diversos relatos de torcedores gremistas deram conta de dificuldade para entrar na Arena na partida de terça-feira passada diante do Novorizontino, pela Série B. Uma das rampas de acesso foi bloqueada pela administradora do estádio, algo que causou aglomeração e demora na entrada do público. Alguns gremistas só entraram já com a partida em andamento na etapa inicial.

Presidente da Arena Porto-Alegrense, Mauro Guilherme Araújo conversou com o programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, para dar a sua versão sobre o caso:

“A questão dos portões a gente recebe em alguns jogos de reclamações referentes a isso. A gente opera arenas há mais de 10 anos, a Fonte Nova, em Salvador, a Arena das Dunas, em Natal. Quando a gente define os jogos existe um planejamento prévio e a gente tem instrumentos que fazem a previsibilidade de público nos jogos. Quando aponta uma partida com menos público, a gente procura otimizar todos os recursos, que são finitos e escassos para todos os gestores. Tentamos fazer uma operação que caiba dentro daquele público. Esse tipo de decisão é tomada previamente”, disse.

Outro ponto que vem incomodando a torcida gremista é o preço dos ingressos, considerado ainda caro mesmo em ano que o clube está disputando a Série B.

“A política de preço tem um racional que define a precificação dos ingressos. Essa temporada de 2022, devido a necessidade de trazer mais torcedores para o estádio, nós sentamos com o Grêmio (CEO e diretor de marketing) e definimos várias promoções. A gente também dá uma olhada no que acontece em outros estádios e estados também. Os ingressos, com os descontos, ficam bastante acessíveis, existem setores que podem atender todo mundo”, acrescentou Araújo.

Em 5° lugar na Série B com 17 pontos, o Grêmio faz o seu próximo jogo fora de casa diante do Sport Recife, segunda-feira, às 20h.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas