Citado há alguns meses como possível alvo do Grêmio, o atacante chileno Alexis Sánchez, de 34 anos, tem “novo” clube para dar sequência à carreira e vai continuar por mais um período na Europa. Ele está voltando à Inter de Milão, da Itália, exatamente um ano depois de sair da equipe. Na última temporada, o jogador esteve no Olympique, da França.
Segundo informações do Globoesporte.com, a negociação está sendo possível pelo fato de a Inter ter negociado Correa para o mesmo time francês, abrindo uma brecha no setor de ataque do elenco. Entre 2019 e 2022, por três temporadas, Alexis fez 20 gols em 109 partidas pelo time de Milão.
Sánchez, além do Grêmio, também chegou a ser alvo da direção do Santos em relação aos times brasileiros nesta temporada. Em sua carreira, o jogador também em passagens por clubes do porte de Barcelona, Arsenal e Manchester United.
Grêmio consulta Bruno Henrique
Como mostramos mais cedo, o Grêmio já trabalha em busca de substitutos para Suárez e consultou informações sobre o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, que está perto de fazer 33 anos. Recuperado de grave lesão no joelho, o jogador já tem sido titular do time rubro-negro novamente, mas tem contrato válido apenas até dezembro deste ano.
Leia mais:
- Churrasco, bebida e “pelada”: a comparação feita por Renato sobre o gol que o time levou
- Kannemann volta a ficar à disposição e tem jogada “característica” em treino; assista