fbpx

“Pra ele deixar de ser covarde”: vídeo mostra Diego Souza indo irritado para o vestiário após vitória do Grêmio

Bronca do centroavante gremista foi com o ex-zagueiro tricolor e hoje no Londrina, Saimon

O centroavante gremista Diego Souza saiu do sério com o zagueiro rival Saimon nesta terça-feira. Tudo começou quando o artilheiro sentiu uma joelhada nas costas já na reta final do jogo, na Arena, com vitória do Grêmio por 1×0 sobre o Londrina pela Série B. Ambos deram entrevista na saída de campo e Diego foi “bufando” em direção ao vestiário.

O vídeo abaixo mostra que, enquanto Bruno Alves dava entrevista, Diego Souza passava ao fundo gesticulando para o vestiário do Londrina. Lá pelas tantas, diz: “Pra ele deixar de ser covarde”.

https://twitter.com/julianobrittto/status/1541983209629618177

“O time jogou bem. Postura de Grêmio, com mais volume de jogo. Fizemos o que tínhamos que fazer, jogo difícil. Se é o contrário do que eu tomei ali, a joelhada que dá, se é o contrário eu estou na rua. Maior covardia que já vi daquele juvenil ainda. Mas tudo bem”, disse Diego na saída de campo, antes de ser rebatido por Saimon:

“Ele disse que foi um ato covarde. Mas eu falei pra ele, eu conheço ele, nunca fui covarde com ele. No calor do jogo, pedi desculpas. Se tivesse sido covardia o VAR tinha visto. Está tudo certo”, justificou.

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1541936434009063424

Em termos de tabela de classificação da Série B, o Grêmio segue em 4° agora com 25 pontos e visita na próxima rodada o Bahia, domingo, a partir das 16h.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas