O centroavante gremista Diego Souza saiu do sério com o zagueiro rival Saimon nesta terça-feira. Tudo começou quando o artilheiro sentiu uma joelhada nas costas já na reta final do jogo, na Arena, com vitória do Grêmio por 1×0 sobre o Londrina pela Série B. Ambos deram entrevista na saída de campo e Diego foi “bufando” em direção ao vestiário.
O vídeo abaixo mostra que, enquanto Bruno Alves dava entrevista, Diego Souza passava ao fundo gesticulando para o vestiário do Londrina. Lá pelas tantas, diz: “Pra ele deixar de ser covarde”.
https://twitter.com/julianobrittto/status/1541983209629618177
“O time jogou bem. Postura de Grêmio, com mais volume de jogo. Fizemos o que tínhamos que fazer, jogo difícil. Se é o contrário do que eu tomei ali, a joelhada que dá, se é o contrário eu estou na rua. Maior covardia que já vi daquele juvenil ainda. Mas tudo bem”, disse Diego na saída de campo, antes de ser rebatido por Saimon:
“Ele disse que foi um ato covarde. Mas eu falei pra ele, eu conheço ele, nunca fui covarde com ele. No calor do jogo, pedi desculpas. Se tivesse sido covardia o VAR tinha visto. Está tudo certo”, justificou.
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1541936434009063424
Em termos de tabela de classificação da Série B, o Grêmio segue em 4° agora com 25 pontos e visita na próxima rodada o Bahia, domingo, a partir das 16h.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Lucas Leiva cumpre promessa, vibra com vitória do Grêmio e recebe elogios de Paulo Nunes: “É indiscutível”
- Roger elogia atuação do Grêmio, vê time “engrenando” e responde se desistiu do esquema com três zagueiros
- Diego Souza chama Saimon de “juvenil” e “covarde” após joelhada em vitória do Grêmio; zagueiro rebate