Ainda reserva do Inter, lutando no dia a dia para ter mais chances com o técnico Mano Menezes, o atacante Taison deu a entender, nos bastidores, que está esperando uma renovação contratual com o clube – atualmente, o seu vínculo vai até abril de 2023. O fato ocorreu logo depois da vitória de 2×1 de virada sobre o Ceará, pelo Brasileirão, no Beira-Rio, nesta quarta-feira.
Enquanto o presidente Alessandro Barcellos dava entrevista na zona mista do estádio, tratando de outros temas como compra de Wanderson e permanência de Edenilson, Taison passou por perto dos jornalistas e gritou de forma divertida para todos os presentes ouvirem: “Fala pra eles que estou renovando”.
Taison pensa em ficar no Inter?
Em recente participação no Podblabes, do YouTube, Taison abriu o jogo sobre a possibilidade de permanecer no Inter depois de abril de 2023, que é o seu prazo final de vínculo:
“O dia que eu ver que não posso mais ajudar o Inter, eu bato na porta do presidente, que é muito meu amigo e fez eu voltar, e digo que deu. Aí vou querer ver filho crescer. Até abril eu tenho contrato e vou cumprir. Eu vivo o Inter, amo esse clube. Mesmo não jogando, estou sempre apoiando. Sou o mesmo cara no outro dia. Até abril eu fico, depois a gente vai ver o que vai acontecer”, citou Taison.
Já classificado para a fase de grupos da Libertadores de 2023, o Inter, de Taison, volta a jogar na próxima quarta-feira, 16h, fora, contra o América-MG.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Mano diz o que mais gostou contra o Ceará e reforça críticas à arbitragem: “Eu cobro critério”
- Inter vira sobre o Ceará, se garante na fase de grupos da Libertadores e quebra recorde histórico no Brasileirão
- Pedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”