fbpx

Lucas Leiva cumpre promessa, vibra com vitória do Grêmio e recebe elogios de Paulo Nunes: “É indiscutível”

Volante de 35 anos acompanhou presencialmente a vitória de 1x0 sobre o Londrina

Conforme havia prometido na coletiva de apresentação como novo reforço, Lucas Leiva esteve na Arena na noite desta terça-feira e vibrou com a vitória do Grêmio por 1×0 sobre o Londrina. No intervalo, o jogador de 35 anos – que assinou contrato até dezembro de 2023 – desceu ao gramado segurando uma bola e acenou para a torcida vestindo a camisa tricolor.

Presente na transmissão do Premiere ao lado do também comentarista Lédio Carmona, o ex-atacante gremista Paulo Nunes fez muitos elogios a Lucas e explicou como ele pode ajudar no time de Roger Machado:

“Pra mim, é titular indiscutível. Vai dar intensidade melhor no meio. O Grêmio tem dificuldades para construir e o Lucas pode ajudar nesse sentido. O desafio é conseguir construir mais jogadas do meio para frente”, resumiu Paulo.

Quando Lucas Leiva vai jogar pelo Grêmio?

Para cumprir o regulamento vigente, Lucas Leiva precisará esperar até o dia 18 de julho, data da reabertura da janela de transferências internas, para poder estar apto novamente a jogar pelo tricolor.

“Então, eu venho trabalhando fisicamente e meu último jogo foi no final de maio. Até lá tem um tempo de trabalho, mas acho que vou estar à disposição já na primeira partida após a reabertura da janela”, explicou o volante em sua coletiva de apresentação.

O Grêmio tem no calendário uma partida marcada para o dia 19, fora, diante do Brusque. É possível imaginar a presença de Lucas pelo menos entre os relacionados do técnico Roger Machado para o jogo em Santa Catarina.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas