
Os debatedores Adroaldo Guerra Filho e Leonardo Oliveira discordaram, no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, sobre o posicionamento de Charles Aránguiz no Inter de 2024. Enquanto Guerrinha entende ser necessária a presença de um outro volante de marcação ao seu lado, Léo entende que o chileno já mostrou dar conta de jogar “sozinho” na primeira função.
Para Oliveira, caso o Inter não efetive a compra de Thiago Maia, do Flamengo, ou de outro volante, o time poderia começar, do meio para frente, com Aránguiz, Mauricio, Wanderson, Alan Patrick, Borré e Enner Valencia. Ele entende que Mauricio e Wanderson conseguem ajudar na marcação e que, assim, o chileno corre até menos que como segundo volante.
Mãe de Robert Renan chorou de emoção pela recepção feita por torcedores do Inter no aeroportoBorré conversou com um jogador específico do Inter durante as negociações para atuar no clubeLeonardo ainda citou que, contra o Bolívar, na altitude, pela Conmebol Libertadores, Aránguiz foi o jogador do Inter que mais correu, o que comprova que, apesar da idade já avançada, ainda tem vitalidade. Por fim, o jornalista citou que os times treinados por Eduardo Coudet, ao contrário dos de Odair Hellmann e Mano Menezes, marcam bem em cima, querendo a bola, sem esperar o adversário.
Guerrinha teme que Inter “vire circo”
Discordando do colega, Guerrinha entende que o Inter “vai virar circo” se jogar com a formação sugerida por Léo Oliveira. O experiente comentarista sugeriu uma escalação com Rômulo de primeiro volante ao lado de Aránguiz para não sobrecarregar o chileno. E discordou que Mauricio e Wanderson tenham um grande poder de marcação.
A primeira amostra do Inter da temporada de 2024 acontece neste domingo, a partir das 16h, diante do Avenida, no Beira-Rio, na primeira rodada do Gauchão.
+ Inter comunica saída de Enner Valencia e já informa novo clube do atacante: “Desejamos sucesso”
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.