Portal brinca com reação de Kannemann após levar amarelo contra o Juventude: “Reclamando do quê?”

Zagueiro argentino foi advertido por ter cometido falta no meio de campo

Símbolo de raça e garra com a camisa do Grêmio, sendo um dos jogadores mais adorados pela torcida, Kannemann, porém, segue com a marca de ser assíduo em cartões amarelos. O fato se repetiu durante o jogo contra o Juventude, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela ida da grande final do Gauchão – a partida terminou em 0x0.

Veja também:
1 De 2.916

No meio de campo, Kannemann saiu para “caçar” e precisou parar uma jogada com um carrinho, levando amarelo em seguida e reclamando muito com a arbitragem de Anderson Daronco. “Na sua opinião, Kannemann saiu reclamando de quê?”, brincou o Twitter do portal Globoesporte.com.

Kannemann, mesmo assim, não fica suspenso e poderá jogar normalmente no sábado que vem, 16h30, na Arena, na grande decisão do Gauchão, em Porto Alegre. Ele, em entrevista no sábado, mostrou otimismo com as chances de título:

“O Juventude é um rival difícil, hoje foi uma final, um jogo pegado, truncado. E acho que lá em Porto Alegre vai ser igual. Os dois times querem ganhar, vamos ver o que acontece lá. Tentaremos deixar de novo o campeonato em Porto Alegre”, destacou Kannemann.

ALÉM DE KANNEMANN, OUTROS GREMISTAS FALARAM:

Soteldo: “Agora a gente tem a partida em casa com nossa torcida. Eu creio que nosso resultado foi tranquilo. Nós estamos tranquilos por poder decidir na Arena

Diego Costa: “O Renato é exigente. Ele esperava um pouco mais do jogo coletivo nosso e ele tem total razão. O Roger também pode estar um pouco insatisfeito, não sei se buscava esse resultado. A gente mediu forças com eles aqui, com a torcida deles. E agora eles vão para lá e teremos a nossa torcida. Jogando com os nossos torcedores, não terá motivação maior. Queremos fazer bem feito para sair com a conquista

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Próximo jogo:

Bragantino x Grêmio (On time)

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas