Fabris, Bagé, Serra e mais: jornalistas anunciam programa focado no Grêmio com estreia no dia 1°

Rádio Imortal anuncia a chegada de um novo programa para a próxima segunda-feira

O torcedor do Grêmio terá uma nova opção de programa para falar do clube a partir da próxima segunda-feira, dia 1° de abril, às 9h. Nas redes sociais, a Rádio Imortal anunciou a criação e estreia do “Futebol Alegria do Grêmio”, que terá o elenco todo formado por jornalistas gremistas: Cristiano Oliveira, Cesar Fabris, Rafael Serra, Alex Bagé, Filipe Kunrath e Diogo Rossi.

A transmissão será no canal da Rádio Imortal e também no canal de Alex Bagé no YouTube de segunda a sexta, das 9h às 10h. O anúncio foi feito por Cesar Fabris na web:

Veja também:
1 De 6.116

“Chega de tristeza. Chega de ficar ouvindo mimimi que o Renato é isso ou aquilo. No dia 1° de abril, às 9h, começa o ‘Futebol Alegria do Grêmio’. Com Cristiano Oliveira, Cesar Fabris, Rafael Serra, Alex Bagé, Filipe Kunrath e Diogo Rossi. A agenda da Rádio Imortal vai ampliar com programação das 8h às 10h. Teremos pauta do início ao fim da manhã. A partir das 9h, aqui na Imortal e também no canal do Alex Bagé”, disse o comunicador.

Estreia na véspera de jogo importante do Grêmio

O programa dos jornalistas gremistas começa na véspera de um jogo importante para o Grêmio, que será a sua estreia na Libertadores diante do The Strongest, em La Paz, na Bolívia, terça, às 21h. Antes, o tricolor inicia a final do Gauchão contra o Juventude, sábado, em Caxias, a partir das 16h30. A decisão do título será no sábado seguinte, no mesmo horário, na Arena.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas