Os bastidores e o “pedido” da irmã de Cristiano Ronaldo na Arena em vitória do Grêmio

Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci estiveram ao vivo vendo o jogo contra o Caxias

A Arena do Grêmio recebeu uma ilustre visita para acompanhar a vitória de 3×2 sobre o Caxias nesta terça-feira, pelo Gauchão, em jogo que rendeu ao clube a vaga na final. Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, esteve em um dos camarotes do estádio ao lado do seu marido Alexandre Bertolucci, que é gremista fanático. O presidente Alberto Guerra recepcionou o casal e deu a eles camisas de presente.

“Vim aqui para ver a vitória”, disse Katia, em “pedido” feito para Guerra antes do começo do jogo. A conversa consta no vídeo divulgado pelo Grêmio no Twitter:

Veja também:
1 De 6.112

Segundo o site GZH, o Grêmio tomou a iniciativa de convidar Katia para vir a um jogo após a sua mãe, Dolores, declarar torcida para o tricolor em post nas redes sociais. O convite foi feito em fevereiro, mas as agendas só se cruzaram agora.

A família de CR7 manteve negócios no Rio Grande do Sul e teve um restaurante em Gramado, além de investimentos em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Atualmente, o craque atua no Al-Nassr, do futebol lucrativo da Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo já marcou contra o Grêmio

Em campo, na única vez em que se cruzaram, Cristiano Ronaldo levou a melhor sobre o Grêmio ao fazer o gol de falta na final do Mundial de Clubes da Fifa em 2017. Na época pelo Real Madrid, o português se tornou o nome daquele título pela magra vitória no placar de 1×0.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas