A Arena do Grêmio recebeu uma ilustre visita para acompanhar a vitória de 3×2 sobre o Caxias nesta terça-feira, pelo Gauchão, em jogo que rendeu ao clube a vaga na final. Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, esteve em um dos camarotes do estádio ao lado do seu marido Alexandre Bertolucci, que é gremista fanático. O presidente Alberto Guerra recepcionou o casal e deu a eles camisas de presente.
“Vim aqui para ver a vitória”, disse Katia, em “pedido” feito para Guerra antes do começo do jogo. A conversa consta no vídeo divulgado pelo Grêmio no Twitter:
Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, esteve na Arena do Grêmio e recebeu do presidente uma camisola com o seu nome, outra com o nome da mãe e outra com o nome de Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo ficaria bem a jogar com a camisola do Grêmio?
🎥 @Gremio pic.twitter.com/LhTFtxrM1t
— A BOLA (@abolapt) March 28, 2024
- Renato revela multa para Mayk e valoriza Grêmio e Juventude: “O resto assiste pela televisão”
- Grêmio vence o Caxias na Arena e cutuca o Inter por eliminação: “Cavamos a vaga na final”
Segundo o site GZH, o Grêmio tomou a iniciativa de convidar Katia para vir a um jogo após a sua mãe, Dolores, declarar torcida para o tricolor em post nas redes sociais. O convite foi feito em fevereiro, mas as agendas só se cruzaram agora.
A família de CR7 manteve negócios no Rio Grande do Sul e teve um restaurante em Gramado, além de investimentos em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Atualmente, o craque atua no Al-Nassr, do futebol lucrativo da Arábia Saudita.
Cristiano Ronaldo já marcou contra o Grêmio
Em campo, na única vez em que se cruzaram, Cristiano Ronaldo levou a melhor sobre o Grêmio ao fazer o gol de falta na final do Mundial de Clubes da Fifa em 2017. Na época pelo Real Madrid, o português se tornou o nome daquele título pela magra vitória no placar de 1×0.