Publicidade

Entenda por que o Grêmio não se antecipou ao Inter na busca pela contratação de Mário Fernandes

Lateral-direito de 32 anos está encaminhando a sua transferência ao Internacional

Uma notícia na noite desta sexta surpreendeu torcedores do Grêmio e do Inter. De acordo com o jornalista Vagner Martins, o lateral-direito Mário Fernandes, que praticamente iniciou a carreira profissional com a camisa tricolor, fechou contrato válido por uma temporada com o colorado. O jogador de 32 anos estava sem jogar desde maio, quando conseguiu a liberação do CSKA, da Rússia.

Mas por que o Grêmio, que está sem lateral-direito no elenco, não contratou o jogador? Segundo o mesmo jornalista, o nome não teria sido aprovado pelo técnico Renato Portaluppi para 2023. Antes, ainda em 2022, na época da gestão de Denis Abrahão como vice de futebol, houve contatos sem avanços.

Inter surpreende e encaminha contratação do lateral-direito Mário Fernandes, crava jornalista

Mário, durante o seu período “sabático” cuidando da família no Brasil, chegou a ter sondagens também do Santos. Mas nenhum tipo de negociação vingou no período. No Inter, viria para ser opção para a lateral-direita, que tem apenas Fabricio Bustos no momento, já que Weverton não foi comprado e acabou sendo devolvido ao Bragantino para 2023.

Após sair do Grêmio em 2012, Mário Fernandes fez toda a sua carreira no CSKA, da Rússia, virando um ídolo do clube e inclusive se naturalizando russo. Ele disputou a Copa do Mundo de 2018 pelos russos e estabeleceu toda a carreira no leste europeu até pedir a liberação no começo de 2022.

Veja mais informações sobre o Grêmio:

Veja também:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas